Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair Semi Modular 550w, quais placas de vídeo ela suporta?


Posts recomendados

Galera gostaria de saber umas coisinhas, que tenho duvida.

1 - É se a minha fonte aguenta os seguintes equipamentos?

2 - E se aguentar daria para aderir a uma placa de vídeo moderna?

3 - E qual seria a placa de vídeo que ela aguentaria?

Meus equipamentos/E futuros:
placa-mãe Asus Z170MPlus-BR, i7/ 7 Geração, WaterCooler Corsair Hydro, 4 Memoria de 16gbs, SSD 500gbs e HD de 1 Tera.

Ja tenho metade dos Equipamentos (placa-mãe, Processador, 1x memoria de 16gbs e fonte Corsair 550w).

Agradeço a desde já.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas_CAJFiquei pensando nisso também, meu caro Lucas. O i7 em sua embalagem diz que o consumo é de w90, se não me engano, por isso também fiquei em duvida...Futuramente gostaria de analisar a possibilidade de ter uma Gtx1080, mas nao queria mais gastar em outra fonte, pois esta conseguir num preço bem abaixar através de um amigo, mas se for o caso terei que comprar uma outra...

@ReiBr Tambem gostaria de saber se ela aguenta o restante dos equipamentos... i7, 4 memorias x16, ssd e HD, placa-mãe, Cooler Hydro e mais a placa de video. (Acredito que sem a placa de video ele vai funcionar suave)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...