Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Matheaus Costa

Fonte Corsair Semi Modular 550w, quais placas de vídeo ela suporta?

Recommended Posts

Galera gostaria de saber umas coisinhas, que tenho duvida.

1 - É se a minha fonte aguenta os seguintes equipamentos?

2 - E se aguentar daria para aderir a uma placa de vídeo moderna?

3 - E qual seria a placa de vídeo que ela aguentaria?

Meus equipamentos/E futuros:
placa-mãe Asus Z170MPlus-BR, i7/ 7 Geração, WaterCooler Corsair Hydro, 4 Memoria de 16gbs, SSD 500gbs e HD de 1 Tera.

Ja tenho metade dos Equipamentos (placa-mãe, Processador, 1x memoria de 16gbs e fonte Corsair 550w).

Agradeço a desde já.. 

Editado por Matheaus Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas_CAJ    32

aguenta, e a respeito da placa de video aguenta até uma GTX 1080 pra você ter uma noção

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
ReiBr    9

@Matheaus Costa Geralmente eu considero que se a placa de vídeo recomenda usar "tantos" watts, eu pego uma fonte com + 100w só de prevenção. Essa aii tá tranquilo pra uma gtx1080, mas e o resto do Pc mano @Lucas_CAJ ? Pode pedir um pouco da fonte não?

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas_CAJ    32

@ReiBr acho que não vei, um i7(7 Ger.) consome uns 70watts e uma 1080 uns 200watts

Compartilhar este post

Link para o post
Matheaus Costa    0
  • Autor do tópico
  • @Lucas_CAJFiquei pensando nisso também, meu caro Lucas. O i7 em sua embalagem diz que o consumo é de w90, se não me engano, por isso também fiquei em duvida...Futuramente gostaria de analisar a possibilidade de ter uma Gtx1080, mas nao queria mais gastar em outra fonte, pois esta conseguir num preço bem abaixar através de um amigo, mas se for o caso terei que comprar uma outra...

@ReiBr Tambem gostaria de saber se ela aguenta o restante dos equipamentos... i7, 4 memorias x16, ssd e HD, placa-mãe, Cooler Hydro e mais a placa de video. (Acredito que sem a placa de video ele vai funcionar suave)

Compartilhar este post

Link para o post
    Lucas_CAJ    32

@Matheaus Costa então dá de 290watts para 500watts ta de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post
    RS Faria    7.286

@Matheaus Costa

Das novas gerações? Se for, todas elas..

Compartilhar este post

Link para o post
    Matheaus Costa    0
  • Autor do tópico
  • @RS Faria Não entendi o que você quis dizer

adicionado 1 minuto depois

@Lucas_CAJ Espero que você esteja certo. Alem disso ainda tem o processador, o cooler hydro, ssd, memorias...

Compartilhar este post

Link para o post
    RS Faria    7.286

@Matheaus Costa

Traduzindo: a fonte suporta seu PC e qualquer VGA Single GPU do mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais