Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na leitura Blu-Ray de PS3 Super Slim.


Posts recomendados

Muito boa tarde colegas,

 

Eu tenho um ps3 super slim e quando eu coloco qualquer jogo blu-ray ele reconhece o disco o mostra no XMB (como de costume). Ao abrir a tampa de discos e fechá-la novamente, o sistema tenta reconhecer o disco porém sem sucesso. É possível ouvir o disco girar e parar algumas vezes (indicando que o rotor funciona). Ao desligar o videogame e esperar alguns minutos, o jogo volta a ser lido.

 

Obs.: Jogos de um layer tem mais facilidade de ler mesmo de depois de aberta a tampa. (Gran Turismo 6 por exemplo)

Alguém sabe qual o problema? Aposto em unidade óptica. Já desmontei meu ps3 e os cabos estão limpos e sem oxidação.

 

Disponibilizo um vídeo na qual apresento o meu vídeo game aberto tentando reconhecer o disco, depois de o mesmo reconhecer apenas uma vez.

 

Vídeo mostrando o problema (YouTube)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...