Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4gb de memória utilizo 800mb = 50%


Posts recomendados

E aí, eu uso o Windows 10, tenho 4gb de memória ram, utilizo 800mb e chega a 50%. O que é isso ?

 

Ainda no Windows 10 o meu disco as vezes sobe pra 100% e fica por lá com nada aberto.

 

OBS: Desabilitei Windows Search, Superfetch, já fiz chkdsk, olhei vários videos sobre o assunto e nada resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não vale a pena voltar para Win 7.

A paginação usa HD. Por isso o uso do HD fica alto. Desativar isso só aumentará mais o uso de memória e você não tem muita. 

O que você pode fazer é desativar alguns serviços menos essenciais do Windows. Existem diversos sites que mostram como.

50% de uso de memória está muito bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Math.Pi disse:

Não vale a pena voltar para Win 7.

A paginação usa HD. Por isso o uso do HD fica alto. Desativar isso só aumentará mais o uso de memória e você não tem muita. 

O que você pode fazer é desativar alguns serviços menos essenciais do Windows. Existem diversos sites que mostram como.

50% de uso de memória está muito bom. 

Opa ! Pode me explicar como de 4gb, 800mb é igual a 50% ?

adicionado 9 minutos depois
31 minutos atrás, Vagner Volpe disse:

Olá! Você sabe me dizer se seu HD é IDE ou SATA e se você esta usando o PC com o modo AHCI habilitado? Abraço

Amigo, é SATA. Não tenho certeza se está ativado mas no regedit (HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\iaStorV) o parâmetro Start está em 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...