Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luiz Rebonatto

1050ti 4gb ventana parou!

Recommended Posts

Ja estou sofrendo com gargalo, mas recentemente minha GPU esquentava muito, achei que fosse a falta de ventilação, instalei uma ventana extra pra ver se corrigia o problema. Foi ai que eu percebi que as duas ventanas da GPU (GTX 1050Ti) não estão rodando. Quando eu ligo o pc, ela da uma rodada de 5s depois para, depois so volta a funcionar quando o ela esquenta. Isso é normal ? As outras GPU's que tinha sempre ficava com as ventanas rodando... Alguma configuração ou algo do tipo ? AJUDA EU LUCIANO.

AMD FX6300 QUAD-CORE
FONTE: EVGA Real 500w
GPU: (GIGABAYTE) GTX 1050Ti 4GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não se preocupe o fan está parado porque a placa não está em uso, quando você correr um jogo ou algum programa que necessite da placa de vídeo verá que as ventoinhas ligarão novamente :)

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema deve economizar energia ligando a ventoinha somente quando necessário, parece estranho já que normalmente ela fica ligada em baixa rotação (como o fan dá CPU) até que esquente e necessite girar mais para manter o sistema resfriado. Caso ela não sobreaqueça em nenhum momento, então deve ser normal, mas é bom ficar atento para que se isso seja um princípio de defeito, não acabar danificando nada posteriormente

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

SIm o que os companheiros disseram está correto, é pela demanda de uso, porém verifique se ela está corretamente instalada no slot, já vi casos da placa estar mal encaixada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais