Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade Kaby Lake


Posts recomendados

Eu estava vendo de comprar um processador i5 skylake, mas vi que os processadores kaby lake também usam o socket LGA 1151, queria saber se para uma placa GA-H110M-H DDR4 da gigabyte vai suportar o i5 7400, 7500 ou 7600 normalmente ou precisará de atualização da BIOS. Também queria saber caso precise atualizar a BIOS, se eu comprar essa placa na kabum, pichau ou terabyte a BIOS já vem em uma versão compatível com os kaby lake.

 

A placa não está 100% definida ainda, tem alguma placa melhor que essa com um preço na faixa dos R$350~450?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 06/01/2017 às 21:57, RS Faria disse:

Suportar, suporta.. Mas precisa mesmo de atualização de BIOS.. A chance da placa vier com a BIOS atualizada é quase zero..


Amigão, ontem eu fiz a compra do PC completo: 

Placa-mãe: Gigabyte GA-H110M-H
Processador: i5-7500
Placa de vídeo: Gigabyte 1060 SC 3GB
Memória: 16GB HyperX FURY Kingston
Fonte: Corsair CX600W
HD de 1TB da Seagate

Porém, ele não bipou, não deu imagem, não deu nada. Ai vim pesquisar e caí no seu tópico. 
Esse problema foi gerado pelo fato de eu não ter atualizado a BIOS ? Porque para eu atualizar eu preciso de imagem do PC. Me deram como resolução pegar um processador que não seja Kaby Lake, um Celeron por exemplo, atualizar a BIOS e colocar o i5-7500. Acha que isso resolve o problema ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje o PC completo também:

 

Placa-mãe: Gigabyte GA-H110M-H
Processador: i5-7400
Placa de vídeo: Galax 1050ti 4gb
Memória: 8GB HyperX cl15 Black 2400
Fonte: Corsair CX500W
HD: 1TB da Seagate

 

Mesmo problema comigo, porém comigo da os 5 bips longos (que indica erro no processador obviamente), tentei fazer um reset total na placa-mãe porém não teve resultado, acho que pra resolver teria mesmo que fazer a atualização da bios e colocar depois o Kaby Lake. Realizarei esse procedimento amanhã, depois posto aqui se resolveu o problema ou não.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, RS Faria disse:

@mAATwOw@atoMzera

 

Vocês precisam de uma CPU Skylake pra isso.. Não tem alternativa.. Ou levar em algum lugar, pra fazerem isso..

 

Se compraram o PC montado, era dever da loja fazer isso..


Eu não comprei montado não.
Tô pensando em comprar um Intel Celeron G3900, ele é LGA 1151 compatível com a placa-mãe. Porém, ele não é Skylake. Vai dar algum problema ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Augusto Sérgio Sampaio disse:

@atoMzera Olá, boa tarde. Estou com o mesmo problema descrito por vocês. Como você resolveu??? Comprou o Celeron e atualizou???

Grato.

 


Eu arrumei com um amigo que tem um PC antigo, um Celeron. Daí só coloquei na máquina e atualizei a BIOS com o próprio CD da placa-mãe. Aí só correr pro abraço.

Valeu mano, boa sorte ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...