Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Stalion

Watercooler para fx 8320

Recommended Posts

Stalion    3

Possuo um fx 8320 e gostaria de colocar um watercooler porém nao quero um com led qual vocês me aconselhao pois sou leigo com watercooler

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contiusa    3.723

@Stalion o H60 é uma ótima opção para o soquete AMD. Testei alguns water coolers e gostei muito do hardware dele (mangueiras, bomba). O H45 também é muito bom, mas a bomba faz barulho e o fan não é de muita qualidade, mas ele é mais forte do que o H60. Também tem o H55, mas ele tem fan de 3 pinos. Ou seja, se o barulho não incomodar, o H45 e o H55 são boas opções (com boa vantagem para o H45).

O Seidon 120V já é mais antigo e não parece ter bom suporte de RMA no Brasil. A maioria dos da Maelstrom tem led, e o que não tem, Maelstrom 120, eu prefiro mais o H60 no soquete AMD.

Se orçamento não fosse problema, eu escolheria o H60. Só não compre o modelo com mangueira corrugada, pois é uma versão antiga que veio com problema de fábrica. Foi descontinuado há alguns anos, mas pode ter algum lote rodando as lojas menos populares. Mas você não vai encontrá-lo em lojas como Pichau, Kabum e Terabyte.

Isso os de 120. Não sei se você quer um de 240 ou 280.

Editado por Contiusa
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
PedroREFER    353

@Stalion H45 , Seidon 120v , Maelstrom 120T, H60 , H55

Editado por PedroREFER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais