Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não inicia com pendrive plugado(Nem entra na tela da bios)


Posts recomendados

Boa noite, estou com um baita problema aqui, meu computador funcionava o USB normalmente, porém depois de um tempo parou a entrada USB dele, obs(Ele só tem uma entrada USB) então... quando parou pensei que tinha queimado a entrada, então comprei uma placa USB nova e substitui... quando montei devolta continuou a mesma coisa.. o USB não funciona, e se eu reiniciar o computador ou iniciar tanto faz com o pendrive ou algum periferico usb plugado, o computador nem na tela da bios entra... não inicia, e pra ficar pior ainda não pega o USB no windows mas quando dei um dual boot e instalei uma partição de linux, funciona normalmente no linux sem problema algum... alguém tem ideia do que seja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, qual a versão do windows você tenta usar? 8? Se for essa, eu li em algum post ano passado que o existe um problema específico quando se remove um dispositivo usb sem o modod seguro...isso poderia causar problemas. Antes pensei que fosse um curto, mas é difícil dizer, pois se funciona com o Linux...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

56 minutos atrás, santos container disse:

Anderson, qual a versão do windows você tenta usar? 8? Se for essa, eu li em algum post ano passado que o existe um problema específico quando se remove um dispositivo usb sem o modod seguro...isso poderia causar problemas. Antes pensei que fosse um curto, mas é difícil dizer, pois se funciona com o Linux...

Uso o Windows 7 mas acredito não ser problema do windows , pois nem aparece o POST quando o pendrive está plugado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...