Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Sansumg não ascende tela e carcaça quebrada!


Posts recomendados

    Primeiramente uma boa madrugada à todos!

    Sou o novato Guilherme, não tenho experiência com a criação de tópicos mas pelo que li creio que aqui seja o local adequado à ocasião.

   Bom, estou com dois problemas com o meu notebook, tais serão citados abaixo:

 

- Problema número 01 -

 

   A carcaça em volta da tela do notebook encontra-se quebrada, as dobradiças se soltaram da tela e a carcaça quebrou sua parte inferior direita. Eu gostaria de saber se há algum método de resolução caseira para o problema. Os parafusos estão em ordem e etc... apenas a dobradiça se soltou da tela. Tentei cola quente mas não funcionou..

 

- Problema número 02 -

 

    O notebook quando ligado, não ascende a tela. Ligo o notebook e a tela do mesmo não ascende nem demonstra imagens ou quaisquer sinais de que está ligada, simplesmente sei devido a parte debaixo do teclado onde se encontra a placa-mãe e etc... estar em funcionamento e dar uma leve "vibrada" . Pesquisei e provavelmente pode ser o Cabo flat ou o inverter/inversor. Bem... eu não entendo muito de informática devido à isso estou pedindo ajuda no fórum.

 

- Informações do Notebook -

 

●Notebook do modelo Samsung. 

●Modelo: NP207E5G

●I3/I5 - Não me recordo

●Uso de 1 ano aproximadamente.

 

Atenciosamente, Guilherme. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme B sales meu camarada, para solucionar o problema 1 de carcaça quebrada, você pode utilizar resina dentária para recuperar, da para prender a dobradiça de volta no lugar de diversas formas, porém você escolhe o melhor jeito.

http://www.dentalcremer.com.br/produto/12988/resina-acrilica-orto-vipi103576

http://www.dentalcremer.com.br/produto/525410/resina-acrilica-vipi-flash-liquido-vipi103585