Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado do note sim+ 2740 nao funciona algumas teclas


Rlferreira13

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal, sou novo aqui. Caso eu tenha criado o tópico no local errado me perdoem e podem movê-lo. 

Sou técnico de informática e hoje encarei um problema novo, ao menos para mim.

 

Um notebook não funciona algumas teclas, até ai tudo bem, fiz a formatação conforme o cliente solicitou e comprei na internet outro teclado para substituir.


O teclado chegou, flat idêntico ao antigo, mesmo modelo do teclado, ou seja, igualzinho. Ao instalar ele e testar as teclas para ver se estava tudo ok. AS MESMAS TECLAS DO TECLADO ANTIGO TAMBÉM NÃO FUNCIONAM NO NOVO (uma delas é o I ).

Alguém sabe me dar uma luz do que pode ser? Achei muito bizarro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rlferreira13 meu camarada,

 

Seguinte a única coisa que pode tentar fazer é limpar o contato do teclado na placa com álcool isopropílico e uma escova de dentes, e se tiver também pode usar um spray limpa contatos. Pode desmontar o notebook e verificar no chip do super IO se tem alguma sujeira e pode limpa-lo também (hqdefault.jpg)

É um chip muito parecido com o da foto.

 

Agora se nada disso der certo, pode ser que você tenha um problema justamente nesse cara, que pode ser substituído. Escolha uma excelente loja que faça esse tipo de serviço, pois se o cara falhar na solda.... Adeus Notebook.

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Classificados Mineiro Olá, não, existe outras teclas, mas como não estou com o equipamento em mãos no momento, não me lembro. E ocorre em qualquer programa, office, navegador de internet e etc. O note em questão foi formatado e o problema persistiu.

 

@Kikeitu Só tive tempo de limpar o contato do teclado, vou tentar na segunda fazer o restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...