Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, meu pc é bem antigo e tava querendo dar uma melhorada nele pra rodar melhor uns jogos.

 

AMD Athlon II x2 270

GA-78LMT-S2

4 GB DDR3

GeForce GT 430

Fonte 500w wisecase :/

 

Tava pensando em pegar um fx-6300 e uma placa-mãe, posso gastar até uns 700 reais no total. Vale a pena? O que vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, rieylol disse:

Galera, meu pc é bem antigo e tava querendo dar uma melhorada nele pra rodar melhor uns jogos.

 

AMD Athlon II x2 270

GA-78LMT-S2

4 GB DDR3

GeForce GT 430

Fonte 500w wisecase :/

 

Tava pensando em pegar um fx-6300 e uma placa-mãe, posso gastar até uns 700 reais no total. Vale a pena? O que vocês recomendam?

Para melhorar em jogos um novo processador é necessário, mas se não trocar essa placa de vídeo não vai adiantar nada. E uma fonte de qualidade também é bem vinda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu conselho seria guardar seu dinheiro, juntar mais e pegar um outro PC, mais custo benefício, tem uns na Pichau bem interessantes, dê uma olhada lá e vê se gosta...

 

Mas respondendo sua pergunta mais diretamente, não compensa comprar AMD nessa altura do campeonato, pelo simples fato que provavelmente em Março terá o lançamento dos AMD Rayzen, que prometem serem processadores muito superiores aos Intel de 6ª geração, então, acho que vale a pena guardar, pois mesmo que os Zen não sejam custo benefício, o preço do FX vai cair, pois sairão de linha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, NascarBR disse:

Para melhorar em jogos um novo processador é necessário, mas se não trocar essa placa de vídeo não vai adiantar nada. E uma fonte de qualidade também é bem vinda. 

Sim, eu trocaria o processador e a placa-mãe agora, depois trocaria a fonte e depois a placa de vídeo e memória ram.

 

3 horas atrás, Josef Poth disse:

O meu conselho seria guardar seu dinheiro, juntar mais e pegar um outro PC, mais custo benefício, tem uns na Pichau bem interessantes, dê uma olhada lá e vê se gosta...

 

Mas respondendo sua pergunta mais diretamente, não compensa comprar AMD nessa altura do campeonato, pelo simples fato que provavelmente em Março terá o lançamento dos AMD Rayzen, que prometem serem processadores muito superiores aos Intel de 6ª geração, então, acho que vale a pena guardar, pois mesmo que os Zen não sejam custo benefício, o preço do FX vai cair, pois sairão de linha

É que do jeito que o pc ta agora ta complicado, precisava dar um upgrade agora kkk e tambem pretendo trocas as peças e ficar no máximo mais um ano/um ano e meio com esse pc, aí depois sim eu teria condições pra comprar outro.

Dei uma olha na Pichau mas os que eu teria condições seriam no máximo os com FX-6300 mesmo :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rieylol Amigo, já q você quer alguma coisa pra agora, tem pouca grana, e pretende em breve comprar outro pc melhor, veja tb peças usadas (olx e mercado livre). Assim pode conseguir alguma configuração melhor e no pc que for adquirir depois aproveitar algumas coisas desse pc de agora. HD, fonte, Gabinete por exemplo. E o resto vender novamente, já lhe daria uma boa ajuda para o futuro pc.

 

Veja por exemplo um core i3 3220 + h61 + 4gb ddr3 + fonte a partir de 430w (corsair, xfx, evga ou pcyes shocker) + r7 360 ou gtx 750ti. Acredito que HD e gabinete você já tenha.

 

Mas isso daria um pouco mais que 700 reais, se quiser um pc minimamente jogável terá que gastar no minimo 1.000 reais, isso através de muita procura e sorte de aparecer boas oportunidades.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...