Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas mães Chipset 110


yurinmds

Posts recomendados

Bem, eu estava pensando em montar um PC, com umas configurações atuais, i5 7400 e uma gtx 1060 6gb, me recomendaram uma H110 de placa-mãe, porém pelo o que pesquisei, esse chipset não tem suporte a PCIe 3.0 então logo minha placa de vídeo não iria oferecer todo desempenho e iria perde alguns frames correto? Então seria melhor eu pegar Gigabyte GA-B150M-D3H do que uma Gigabyte GA-H110M GAMING 3? (Todas as duas são DDR4).

adicionado 15 minutos depois

Mais uma pergunta, a perda de desempenho que daria seria de quantos frames mais ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, yurinmds disse:

esse chipset não tem suporte a PCIe 3.0 então logo minha placa de vídeo não iria oferecer todo desempenho e iria perde alguns frames correto?

Errado.. A versão do PCI-Express é irrelevante, pra performance da GPU.. Fique tranquilo..

 

O problema mesmo é que essas duas placas-mãe NÃO são nativamente compatíveis com Kaby Lake, como esse 7400 aí.. Precisa estar com a BIOS atualizada.. Se você for comprar pra montar, compre uma placa-mãe nativa pra Kaby Lake ou compre uma CPU Skylake mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...