Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lost Byte

Erro cartucho colorido HP Deskjet 2050

Recommended Posts

Lost Byte    662

Eu sempre tive um "amor" por impressoras/multifuncionais, mas nesta semana esse amor se superou!

Sempre que eu tento imprimir, fica pedindo o cartucho colorido, e quando eu coloco, diz que o mesmo está com problemas. Já tentei 2 cartuchos diferentes e nada.

Na verdade não preciso do colorido, apenas quero imprimir em preto, mesmo tendo arrumado em usar apenas o preto, além de que deveria de funcionar em modo de cartucho único. Mas devido a estas mensagens que vivem neste ciclo sem fim (botar/tirar cartucho colorido), não consigo imprimir nada.
Vale ressaltar que o cartucho preto até então estava funcionando corretamente, sendo que se tirar os 2 cartuchos, claro, pede para que coloquem eles.
Então... Há alguma forma de "forçar" a impressão neste caso? Desde já agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Walpurgis Knight

olá,

tenta fazer um RESET para restaurar as configurações de fábrica primeiro.

  • Pressiona CANCELAR +CÓPIA COLORIDA;
  • Desconecta o cabo de energia /aguarde 30segundos;
  • Conecte o cabo de energia com os botões (CANCELAR +CÓPIA COLORIDA) ainda pressionados, em seguida solte os dois botões ao mesmo tempo.

Feito isso é só aguardar a inicialização.

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dimitriusbueno    401

É importante fazer um teste com outro conjunto de cartuchos, o problema pode estar aí.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lost Byte    662
  • Autor do tópico
  • @Classificados Mineiro
    Já havia realizado este processo, mas continuou o erro. Formatei, instalei drivers 32/64 bits, mas sem resultado.

    @Dimitriusbueno

    Como último recurso, foi levado a impressora para essas lojas de informática.
    Apenas usaram um cartucho novo e resolveu. :mellow:

    Sério, 3 cartuchos pretos e todos com esse mesmo problema de uma hora para a outra? Engraçado que a só havia notificações para o colorido. hehehe
    Bom, problema resolvido! Obrigado pela ajuda pessoal! :D

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×