Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro cartucho colorido HP Deskjet 2050


Ir à solução Resolvido por Andarilho_da_noite,

Posts recomendados

Eu sempre tive um "amor" por impressoras/multifuncionais, mas nesta semana esse amor se superou!

Sempre que eu tento imprimir, fica pedindo o cartucho colorido, e quando eu coloco, diz que o mesmo está com problemas. Já tentei 2 cartuchos diferentes e nada.

Na verdade não preciso do colorido, apenas quero imprimir em preto, mesmo tendo arrumado em usar apenas o preto, além de que deveria de funcionar em modo de cartucho único. Mas devido a estas mensagens que vivem neste ciclo sem fim (botar/tirar cartucho colorido), não consigo imprimir nada.
Vale ressaltar que o cartucho preto até então estava funcionando corretamente, sendo que se tirar os 2 cartuchos, claro, pede para que coloquem eles.
Então... Há alguma forma de "forçar" a impressão neste caso? Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Walpurgis Knight

olá,

tenta fazer um RESET para restaurar as configurações de fábrica primeiro.

  • Pressiona CANCELAR +CÓPIA COLORIDA;
  • Desconecta o cabo de energia /aguarde 30segundos;
  • Conecte o cabo de energia com os botões (CANCELAR +CÓPIA COLORIDA) ainda pressionados, em seguida solte os dois botões ao mesmo tempo.

Feito isso é só aguardar a inicialização.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Classificados Mineiro
Já havia realizado este processo, mas continuou o erro. Formatei, instalei drivers 32/64 bits, mas sem resultado.

@Dimitriusbueno

Como último recurso, foi levado a impressora para essas lojas de informática.
Apenas usaram um cartucho novo e resolveu. :mellow:

Sério, 3 cartuchos pretos e todos com esse mesmo problema de uma hora para a outra? Engraçado que a só havia notificações para o colorido. hehehe
Bom, problema resolvido! Obrigado pela ajuda pessoal! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Senhores definitivamente a HP F2050 é um lixo, nunca comprem tal modelo , aliás se forem comprar Hp, pensem duas vezes pois as impressoras estão deixando muito à desejar. Comparem todos os fóruns e percebam que não se trata de mal uso, mas do equipamento. Uma pena , já que  era uma das marcas que mais tinha confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...