Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se a fonte é suficiente para o notebook?


Posts recomendados

Galera, bom dia.

 

Tenho um MSI-GX660R que está comigo há 07 anos! Porém, a fonte dele estragou e precisei substituí-la. No desespero (não podia ficar sem o note na hora) comprei uma fonte universal da multilaser.

Levei meu laptop na loja, testei e na hora funcionou. Ocorre que hoje, resolvi dar uma jogada, o jogo inicia, porém depois de um tempo a tela fica azul com uma listras verticais, acredito que o problema seja a fonte.

Está fonte que comprei tem 90W, porém vi apenas hoje no site que a que acompanha este modelo é de 120W.

Aqui na minha cidade não consegui encontrar fontes originais da MSI, resolvi procurar na internet e encontrei o site da Bringit, com diversas fontes do MSI. Não tem meu modelo lá, mas o que achei mais estranho é o seguinte, a fonte para o MSI GT660R (modelo parecido com o meu) está com descrição de 90W, porém no site oficial da MSI a fonte para este modelo exige 150W.

Não conheço este site e estou com medo de comprar outra fonte que não funcione!

Alguém ai consegue me indicar uma fonte ou me explicar como eu faço para saber quantos W a minha fonte precisa?

 

Agradeço desde já!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...