Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssd+hd ou ssd+sshd para pc gamer.


Felipx

Posts recomendados

Boa tarde, eu tenho interesse em comprar um SSD para mim pelo benefício da inicialização do sistema, mas também preciso de mais espaço no meu PC, então também preciso de um HD. Eu até achei tópicos parecidos aqui no fórum, mas minha dúvida exclusivamente é sobre os jogos. Não tenho interesse em instalar jogos no SSD quero deixar só o sistema nele, o novo disco quero colocar meu jogos então gostaria de saber se ao invés de um HD eu comprar um SSHD vou ter algum ganho na inicialização dos jogos, o mínimo q for em jogos como BF1 ou não faz diferença? Sei q o SSHD tem um espaço pequeno de SSD q serve como cash para os arquivos de inicialização do sistema, no caso como também preciso de espaço mais do q um sistema q inicializa mais rápido só o SSHD para tudo no custo benefício compensa?

 

Então vou tentar explicar, gostaria de um SSD para ter um sistema mais rápido, mas o que mais quero é mais espaço então a primeira ideia é comprar um SSD+SSHD, deixando o SSD para o sistema e o SSHD para os jogos esperando algum desempenho melhor também nos jogos, caso não compense para os jogos então o melhor seria pegar um SSD+HD ou pelo custo benefício deixando de lado o desempenho dos jogos e um sistema um pouco mais lento do q num SSD, compro só o SSHD?

 

Desculpa a confusão é q não sei o que fazer mesmo rsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...