Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema após att


Posts recomendados

Ola, tenho aqui uma r7 360, ontem eu atualizei o driver que ele tava a dias pedindo pra fazer isso, beleza, mas agora eu abro qualquer jogo e fica desse jeito como mostra o vídeo

VID_20170107_130155524.mp4VID_20170107_130155524.mp4

Link youtube: (n sei se vai rodar então deixei o link de download em cima ai)

e o navegador as vezes fica bugado eu abri uma hr aqui e a tela fico preta nao mostro nada no navegador, as vezes a barra de rolagem fica preta, ou fica umas listra preta no meio da tela, no youtube eu nao consigo assistir um video porque buga, enfim, ta muito bugadão.. eu só atualizei a placa mas foi um trabalho, ele nao atualiza pelo proprio programa eu tive que ir la no site baixar um arquivo de 450mb pra conseguir atualizar eu tinha uma placa nvidia antes e o proprio software da placa baixava o arquivo e instalava certinho nunca tive nenhum problema com aquela placa, com essa aqui eu clico no programa pra aatualizar ele fica ali um tempo ai depois ele diz que ja ta instalado, eu reinicio o pc e ele pede pra atualizar, bem engraçado isso.

E agora o que eu devo fazer? help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Walpurgis Knight disse:

Por acaso você atualizou o driver sem desinstala-lo antes ou atualizou direto por cima?
Também pode ser o problema na versão do driver em si, as vezes é mais seguro uma versão antiga.

baixei a versao mais recente la no site e instalei por cima.

adicionado 2 minutos depois

é difícil desinstalar driver da amd, ele nao aparece no painel de controle como os da nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Victorgsl disse:

baixei a versao mais recente la no site e instalei por cima.

adicionado 2 minutos depois

é difícil desinstalar driver da amd, ele nao aparece no painel de controle como os da nvidia.

 

Estranho, eu tenho uma HD 7870 e sempre consegui desinstalar os drivers pelo painel de controle.

Tente baixar o AMD Clean Uninstall Utility

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Walpurgis Knight disse:

 

Estranho, eu tenho uma HD 7870 e sempre consegui desinstalar os drivers pelo painel de controle.

Tente baixar o AMD Clean Uninstall Utility

Só se for com esse programa ai, no painel de controle nao aparece, ou tambem pelo gerenciador de dispositivos, eu voltei ao driver antigo com ele, cliquei com o botao direito em cima da placa de video e reverti o driver para a versao anterior, voltou ao normal aqui, mas te digo uma coisa eu não compro mais placa de video da amd, primeira e ultima, foi um saco pra atualizar e ainda fica bugado, pelo amor de deus, e nao é driver beta, eu tinha uma nvidia gt 240, ela era bem antiga e tava dando defeito ja, por isso eu troquei por essa r7 360 aproveitei a black friday da kabum paguei 299 + frete, prefiro a nvidia, o problema é que é mais caro kk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Victorgsl disse:

Só se for com esse programa ai, no painel de controle nao aparece, ou tambem pelo gerenciador de dispositivos, eu voltei ao driver antigo com ele, cliquei com o botao direito em cima da placa de video e reverti o driver para a versao anterior, voltou ao normal aqui, mas te digo uma coisa eu não compro mais placa de video da amd, primeira e ultima, foi um saco pra atualizar e ainda fica bugado, pelo amor de deus, e nao é driver beta, eu tinha uma nvidia gt 240, ela era bem antiga e tava dando defeito ja, por isso eu troquei por essa r7 360 aproveitei a black friday da kabum paguei 299 + frete, prefiro a nvidia, o problema é que é mais caro kk

 

Hahahahahahaha!
Já tive problemas com drivers da AMD também que não eram o beta.
Minha experiência com AMD também não foi boa, a não ser pela HD 7870 que uso até hoje e não tenho nada a reclamar.
Mas conseguiu resolver o problema, isto é que importa. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Walpurgis Knight disse:

 

Hahahahahahaha!
Já tive problemas com drivers da AMD também que não eram o beta.
Minha experiência com AMD também não foi boa, a não ser pela HD 7870 que uso até hoje e não tenho nada a reclamar.
Mas conseguiu resolver o problema, isto é que importa. :)

Sim sim, audshdhsdsu, o importante é que ta funcionando, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...