Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wesleyandro

A8 6600k esquentando além do normal

Recommended Posts

wesleyandro    0

Olá pessoal venho aqui pedir ajuda a vocês, depois de ter pesquisado muito sobre esse processador e ter tentado fazer inúmeras alterações a fim de abaixar a temperatura deste processador. No momento somente com o sistema (Windows10) ele me entrega um temperatura de 69º C e com seu clock reduzido para 3,6ghz se deixar no clock normal dele vai alem disso o que eu acho que pode ser perigoso para a vida útil do mesmo. Jogando pelo hwmonitor ele registrou incríveis 120ºc e em vezes desligava.

Segue as configurações do pc

placa-mãe:Gigabyte GA-F2A88XM-D3H

Processador: QuadCore AMD A8-6600K, 4200 MHz (42 x 100)

Memoria: 16 GB [(3 Markvision) "2 de 4gb1333mhz" + "1 de 8gb 1333mhz"

Placa de Vídeo: On board Radeon 8570Hd

Fonte:  ATX - 400W - Zalman -  - ZM400-LE

Gabinete: Thermaltake V2

Após muitas tentativas como mencionei cheguei até a instalar um distro da Linux o Deepin e lá os sensores me mostraram uma baixa na temperatura considerável, mas não acredito que seja esta apenas a solução para o meu caso, desconfio de várias coisas inclusive da tensão que está no momento, que poderia ocasionar alguma elevação na temperatura. Desconfio do Hwmonitor também baixei outro programa para monitorar a temperatura, porém não me mostrou a temperatura do Processador( baixei o speedfan) Ao fazer este post baixei o aida 64 para colocar as configurações do pc aqui e nele me mostrou temperatura de 31ºc enquanto o hwmonitor me mostrava 69ºc.

Se alguém puder me ajudar a resolver esta questão agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais