Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processaor fraco+ gtx 1070+ DSR


Posts recomendados

Fala glr, beleza? N sei se este é o tópico certo para minha dúvida, se n for peço para moverem para o local certo.

Bem, uns dias atrás postei uma config que estou pensando em adquirir, andei pesquisando muito e vi que o preço das gtx 1070 diminuiu bastante (encontrei uma na casa dos 1500 reais!), mas como todos sabem com um processador fraco ela n desempenha todo seu poder de fogo, ai que eu descobri o DSR, vi muitos casos de pessoas que usam cpus mais fracos e gpus mais fortes em resoluções altas, o que gera mais uso da GPU, gostaria da ajuda de vocês para me dizerem se isso vale a pena, e qual processador pode ''segurar'' essa brincadeira tranquilamente em uma resolução como quad hd ou 4k, desde já muito obrigado! :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Henrique Dorigon disse:

Vi uns videos de uma glr cm 8320e rodando gta v em quad hd cm 60fps cravado usando o DSR, e acho q pra 4k n precisa de i7 n hein...

Gta v é um jogo que requer muito do processador, esse fx8320e vai gargalar junto com uma 1070, mas ainda sim ficará legal. I7 fica melhor em um 4k, mas i5 serve tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Henrique Dorigon disse:

Ahhh agora entendi, queria ter dinheiro pra um i7 KKKKKK. valeu pela força mlk! 

Se os testes que você viu com o amd em quad hd dão os 60 fps, fica com ela. Tinha ressaltado o I7 para a resolução 4K meu caro, que para esta resolução acaba tendo que investir mais para uma boa experiencia. Vai na Fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...