Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre minha placa de vídeo


Posts recomendados

Quando vou olhar o arquivo do gta v settings.xml minha vga aparece como "AMD Radeon (TM) R7 360 Series (AMD Radeon HD 8600M Series)", sendo que "AMD Radeon HD 8600M Series" está em observação. Poderá isso dizer que minha vga não é uma R7 360, mas sim uma Radeon 8600M Series

 

 

Link da placa: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-powercolor-radeon-r7-360-2gb-gddr5-128bit-axr7-360-2gbd5-dhe

 

achei estranho aparecer essa String, pois as vgas não tem nada a ver uma com a outra. 

 

Ajuda-me aí pessoal. 

 

adicionado 1 minuto depois

Só para deixar claro eu não comprei na pichau, e sim na kabum.

 

Consigo rodar GTA V no alto 720p a 60 fps vsync on (a configuração que o jogo sugeriu), porém eu estou a rodar no tudo no normal 720p a 60 fps vsync on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Parlison Normal, apenas é uma referencia a ponteiro direcionado uma placa mobile com características semelhantes, além do mais como você mesmo disse "o game te sugere uma opção gráfica" que é indicado na placa escrita no arquivo, seria a mesma indicação a uma HD8600M.

adicionado 2 minutos depois

@Parlison Uma observação, a R7 360 é derivada da R7 260X que é derivada da HD 7770

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...