Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD da tela azul ao ligar PC


Prama.

Posts recomendados

Olá,  recentemente comprei um PC na pichau, quando chegou, ele ligou, tudo certo, porém o uso do Disco permanecia alto, quase sempre 100%, apresentando algumas travadas. Contatei a pichau e me foi dito que o HD estava com bad block, e para eu proceder enviando o HD lá que me seria enviado outro devido a garantia. Nesse meio tempo eu tentei achar outro HD para colocar no PC, para eu poder usa-lo. Achei um hd da Seagate de 400gb com windows xp que eu usava em um PC antigo. Coloquei no PC novo e na hora de ligar aparece o logo do Windows XP mas logo depois trava na tela azul. Pensei que isso acontecesse pelo fato de o sistema operacional ser MT antigo. Então tentei formatar esse hd da seagate para colocar uma versão windows mais recente(7). Deu problema, porque o pc/hd não reconhece o pendrive aonde o driver do Windows está e pede pra colocar um cd de instalação. Vou proceder tentando limpar o hd naquele pc antigo e tentando instalar de novo o Windows 7. Alguma dica/ sugestão? Sou leigo, então agradeço se não usarem um vocabulário muito técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...