Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ErickDias

Placa de Vídeo Pci-e 2.0 funciona em placa-mãe com slot Pci-e 3.0?

Recommended Posts

Boa tarde, desculpe pelo incômodo.

Gostaria de saber se essa placa de vídeo PCI-e 2.0 (Imagem anexada) funcionará nessa placa-mãe PCI-e 3.0

e também gostaria que me sugerissem a FONTE MAIS BARATA que suporte esse PC que estou montando (imagem anexada).

Por favor, não quero discutir orçamento sobre as outras peças, só quero saber essas duas perguntas.

Desde já, agradeço.

Orçamento pc 01-2017.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ErickDias a placa-mãe suporta sim a VGA, sobre a fonte veja uma cx,xfx,pcyes 430w.

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona sim amigo, e quanto a fonte, segue link da melhor e mais barata: http://www.kabum.com.br/produto/79582/fonte-atx-pcyes-400w-real-shocker-series-80-plus-white

Mas sobre a placa... Porque não pega uma melhorzinha, com memória DDR5 (menor consumo de energia e mais rápida) ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, le007 disse:

Funciona sim amigo, e quanto a fonte, segue link da melhor e mais barata: http://www.kabum.com.br/produto/79582/fonte-atx-pcyes-400w-real-shocker-series-80-plus-white

Mas sobre a placa... Porque não pega uma melhorzinha, com memória DDR5 (menor consumo de energia e mais rápida) ?

Obrigado meus amigos.

A placa-mãe você diz? Mas existe alguma até esse preço de R$411?

Compartilhar este post

Link para o post

Não amigo, a placa de vídeo,pois esta é muito antiga e defasada. O que você pretende jogar com essa configuração?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, le007 disse:

Não amigo, a placa de vídeo,pois esta é muito antiga e defasada. O que você pretende jogar com essa configuração?

Pretendo só jogar os jogos de Futebol mais atuais (PES e FIFA) e rodar programas de edição de imagens e vídeos profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fifa não vai rodar bem com essa placa, te garanto. Para uma melhor performance seria bom que você colocasse essa placa:

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-460-2gb-red-dragon-128bit-gddr5-axrx-460-2gbd5-dh-oc

adicionado 2 minutos depois

Ou essa de 4GB de memória: http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-powercolor-radeon-rx-460-4gb-red-dragon-128bit-gddr5-axrx-460-4gbd5-dhv2-oc

E também 8 gigas de memória RAM.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, le007 disse:

Fifa não vai rodar bem com essa placa, te garanto. Para uma melhor performance seria bom que você colocasse essa placa:

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-460-2gb-red-dragon-128bit-gddr5-axrx-460-2gbd5-dh-oc

Poxa meu amigo, muito obrigado!

Mas você teria uma placa de até R$400 para indicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 4 minutos atrás, le007 disse:

Muito obrigado meu amigo!

o que eu tenho que verificar em uma placa de vídeo para saber se ela é boa? (abusando da sua boa vontade)

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil falar amigo, antigamente víamos a taxa de bits, quantidade de memória, clocks... mas hoje em dia não há muito o que se verificar se uma placa de vídeo é boa... Nas placas da atual geração você se baseia mais pelo modelo para saber se é uma placa simples,intermediária ou top de linha, e alguns casos uma marca se diferencia da outra pelos clocks, mas nada de muito diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado meu amigo! Me ajudou muito!

Forte Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo pega a XFX XT400 que esta por 185 na kabum, é uma fonte melhor que essa PCYes 400 e esta com preço proximo, por exemplo a XFX XT 400 tem 80 plus bronze e 2 cabos PCI-E enquanto que a PCYes tem 80 Plus branca e apenas 1 cabo PCI-E

isso significa que a XFX gasta menos energia e é melhor para upgrades.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=71758&origem=52&gclid=Cj0KEQiAwMLDBRDCh_r9sMvQ_88BEiQA6zuAQ_245yTkVkE1BeggBqlYqH4bji1rIaDvR9T6DqkqOwUaAoVs8P8HAQ

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 6 minutos atrás, XtremeXX disse:

amigo pega a XFX XT400 que esta por 185 na kabum, é uma fonte melhor que essa PCYes 400 e esta com preço proximo, por exemplo a XFX XT 400 tem 80 plus bronze e 2 cabos PCI-E enquanto que a PCYes tem 80 Plus branca e apenas 1 cabo PCI-E

isso significa que a XFX gasta menos energia e é melhor para upgrades.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=71758&origem=52&gclid=Cj0KEQiAwMLDBRDCh_r9sMvQ_88BEiQA6zuAQ_245yTkVkE1BeggBqlYqH4bji1rIaDvR9T6DqkqOwUaAoVs8P8HAQ

Puxa, muito Obrigado meu caro!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais