Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao Detectar a SEGUNDA TELA


Posts recomendados

Olá galera, eu estou tendo um problema bem chato pra ligar 2 monitores, estou apenas conseguindo ligar um e a outra tela permanece sem ser Detectada.
Vamos a algumas observações: Recentemente eu conseguia ligar 2 telas, utilizando 2 entradas VGA ( Uma conectada na entrada da placa de video e a outra conectada na entrada da placa-mãe ). Funcionava direitinho !
Minha placa-mãe depois de um tempo veio a ter problemas, levei para o concerto, ela foi concertada e ao voltar eu já não conseguia ligar as 2 telas igual antes.
Tudo bem, acabei descobrindo sobre a tal questão de ''ao detectar uma placa offboard, a placa-mãe não libera video''
Fui então testar,  ligando 2 entradas na placa de video, uma tela eu conectei na entrada VGA e a outra tela eu conectei na entrada HDMI (utilizando um adaptador)
Deu vídeo em apenas um monitor !
Então fiz todos os testes com os cabos, entradas e monitores e percebi que nada estava com problema, só dava problema quando eu tentava conectar duas telas.
Atualizei todos os drivers que consegui e mesmo assim continuou o problema.
Minha suposição seja mexer em alguma configuração para conseguir detectar uma segunda tela, mas nessa parte sou bem leigo e tenho medo de ferrar meu pc ^^
Minha placa-mãe é uma GIGABYTE B75M-D3H
Minha placa de video é uma geforce Gtx 750 ti 2GB
Obs2: Já tentei ir nas configurações de tela pela area de trabalho, no painel de controle nvidia ( gerenciar configs 3D e colocar ''modo de desempenho de vários videos'' )

Se tiverem alguma ideia de como fazer com que eu consiga detectar a segunda tela, eu agradeço !
Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...