Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo 310 ou Asus Z450la


Posts recomendados

Olá meus amigos, 

Gostaria da ajuda de vocês. Preciso comprar um note. Andei pesquisando custo/benefício em alguns sites, e 2 que estão na faixa de preço do meu orçamento aparecem com frequência.

 

Asus Z450la - i5

http://www.buscape.com.br/asus-z450la-intel-core-i5-5200u-2-2-ghz-4096-mb-1024-gb

 

Lenovo 310 - i5

http://www.buscape.com.br/lenovo-ideapad-310-80ug000-intel-core-i5-6200u-2-3-ghz-4096-mb-1024-gb

 

A maioria do tempo usarei o note plugado na tv, então a tela não faz tanta diferença, me importo com velocidade. Não sei se existe muita diferença de desempenho de um pro outro, como placa de vídeo, renderização, essas coisas. Se puderem me ajudar a decidir, ou se souberem de algum outro melhor em custo/benefício.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo,

 

Então, até 1700 a vista, não pd ser muito além disso. Sou considerado um usuário intermediário, uso bastante internet, uso um pouco de access, excel, alguns programas de áudio e outros de vídeo (mais por curiosidade mesmo). Sou um universitário de Engenharia de Produção, talvez apareça mais alguns programinhas pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...