Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
edubrgas

Sobre kabylake em placas h110, b150, h170, z170...

Recommended Posts

edubrgas    336

Galera, desculpa ser uma pergunta boba, mas tipo, tenho me confundido, se o soquete é 1151, funciona em qualquer 1151 né?

Tipo h110, b150, h170, z170 e por aí vai...

Mas tem que fazer uma atualização de bios?

No próprio link/vídeo do adrenaline sobre as z270 diz que precisa de atualização...

Entendi errado? Pode ir de boa num kabylake em h110, b150, h170, z170...

Ou precisa atualizar mesmo a BIOS?

Editado por edubrgas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RS Faria    7.320

@edubrgas

Atualização de BIOS é obrigatória, na linha H110, B150, H170 e Z170..

Já as B250, H270 e Z270 são nativamente compatíveis...

Editado por RS Faria
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
edubrgas    336
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, RS Faria disse:

@edubrgas

Atualização de BIOS é obrigatória, na linha H110, B150, H170 e Z170..

Já as B250, H270 e Z270 são nativamente compatíveis...

Hummm, aí é para doer o bolso do indivíduo, hehe...

Obrigado meu camarada, salvando como sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesmo dúvida, @RS Faria eu comprei uma MSI B150 e um i5 7500 kaby lake, é possível ligar e atualizar a BIOS já com as peças instaladas? Ou como poderei atualizar?

Compartilhar este post

Link para o post
    RS Faria    7.320
    5 horas atrás, GabrielSilva98 disse:

Tenho a mesmo dúvida, @RS Faria eu comprei uma MSI B150 e um i5 7500 kaby lake, é possível ligar e atualizar a BIOS já com as peças instaladas? Ou como poderei atualizar?

Precisa de uma CPU Skylake.. Não tem jeito..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Desculpe se estou sendo burro, mas como eu já comprei, vale a pena trocar para uma placa-mãe série 200? posso efetuar devolução mas terei de pagar a mais pelo novo produto; Tem alguma perda de desempenho e diferença significativa em somente atualizar a BIOS da MSI B150  para o i5 7500 ao invés de usar uma B250? Ou só atualizando a B150 ela fica com a mesma eficiência do novo chipset B250? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
    Imakuni    3.654
    14 minutos atrás, GabrielSilva98 disse:

@RS Faria Desculpe se estou sendo burro, mas como eu já comprei, vale a pena trocar para uma placa-mãe série 200? posso efetuar devolução mas terei de pagar a mais pelo novo produto; Tem alguma perda de desempenho e diferença significativa em somente atualizar a BIOS da MSI B150  para o i5 7500 ao invés de usar uma B250? Ou só atualizando a B150 ela fica com a mesma eficiência do novo chipset B250? :mellow:

Perda de desempenho não. O problema é ser compatível: para atualizar a Bios, você primeiro precisa de um CPU Skylake.

Compartilhar este post

Link para o post

então vou ter de comprar um skylake, por q ja tenho placa-mãe b150m, e nao conheço ninguem q tenha skylake q possa me emprestar pra atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post
    RS Faria    7.320
    42 minutos atrás, Jackson soares disse:

então vou ter de comprar um skylake, por q ja tenho placa-mãe b150m, e nao conheço ninguem q tenha skylake q possa me emprestar pra atualizar.

Acredite: Kaby Lake = Skylake com OC leve

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    10 horas atrás, Jackson soares disse:

Você pode ir até uma loja de informática e pagar um 50 reais pra alguém fazer isso pra você. Foi o que eu fiz ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
    Andre_ac    5

Passei por esse mesmo problema, tive que comprar um Celeron G3900, estou vendendo, caso tenha interesse, está anunciado na parte de feira e rolo =D

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 17/02/2017 às 15:59, Andre_ac disse:

Passei por esse mesmo problema, tive que comprar um Celeron G3900, estou vendendo, caso tenha interesse, está anunciado na parte de feira e rolo =D

gostei dessa ideia vou comprar um celeron pra usar ate meu cpu chegar do rma intel. o celeron é bem baratinho só 150 conto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais