Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3,500


Posts recomendados

Estou comprando um computador novo, uso diário para o home office e jogos. A maioria dos títulos que eu jogo são competitivos (CS, LOL, Overwatch, Street Fighter), mas com uma máquina melhor quero me aventurar em mais estilos também. Acreditam que com esse orçamento/máquina dá para montar uma máquina com uma longevidade bacana? Vou ter a grana a vista e pesquisei os melhores preços, chegando ao PC abaixo, montado com peças da Terabyte, Pichau e Balão.

 

i5 7500 3.4GHz
GA-H11M-H DDR4
HyperX Fury 8GB 2133MHz 
XFX RX 480 4GB
CX500 V2
Kingston V400 120GB
Aerocool Aero 500

Total: aprox ~ R$ 3,400

 

Mouse e teclado eu pretendo trocar mais pra frente e HD vou reaproveitar o do PC atual. Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, PedroREFER disse:

@Roque Marques Neto Essas configurações estão excelentes, na verdade não existe uma melhor para esse orçamento. Apenas troque a RX 480 de 4gb por uma de 8gb.

 

 

13 minutos atrás, Angern disse:

@Roque Marques Neto você poderia pegar um i5 6500 e com a diferença colocar um rx 470 8gb, vai ser muito melhor que colocar este procs que possui um ganho de uns 5% em relação ao skylake.

 


Será que vale a pena investir nos 8GB? Vi que o ganho é pequeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roque Marques Neto Não é pela questão de ganho, é voltado mais para a durabilidade da placa. Cada ano que passa os jogos estão pedindo mais memoria e já esta perto de chegar a 4gb. A RX 480 é uma placa que ainda vai durar muito, ainda mais com novos drivers etc. Quando um jogo pedir mais do que 4gb de memoria grafica ai eu quero ver onde vai parar essa pouca diferença entre os 2 modelos.

adicionado 0 minutos depois

O jogo virou @CarlosBRHard  agora a AMD esta na frente depois dos novos Drivers para a RX 480.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, CarlosBRHard disse:

Só trocaria a placa de vídeo para uma gtx 1060 de 3 ou 6gb, já foi provado que ela tem um desempenho superior a rx 480

na verdade amigo, ta bem disputado sendo que alguns casos a 480 ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...