Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar CPU na internet até R$ 1,100


Posts recomendados

Boa noite, gostaria de recomendações de CPU na internet de até R$ 1,100. É para uma pessoa idosa, somente pra web, office, essas coisas. Mas tem que ser rápido e confiável, alguem poderia me ajudar? Já procurei no ML e em outros sites mas nao conheço as marcas que tem então estou totalmente perdido, agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-rtb-home-j3060-dual-core-3-3ghz-4gb-500gb-wisecase

Tem esse aí. Ele é só pra coisas bem básicas mesmo, pra navegar na internet seria ideal com um bom preço. Da pra fazer um upgrade no processador dele que é bem fraco, um core 2 duo e8400 seria uma boa opção, da pra encontrar por 100 reais no mercadolivre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ele tá perguntado de PC completo mesmo. não acho que alguém pagaria até 1100 só no processador pra um PC pra usar internet.

enfim, acho que esse Home da pichau que o cara de cima colocou, está de bom tamanho, aí só teria que escolher no site um monitor, mouse e teclado pra vir junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...