Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
maik775

placa-mãe asrock p/ amd am3+ atx 970a-g/3.1

Recommended Posts

maik775    0

vale a pena comprar Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ ATX 970A-G/3.1? tenho um fx 6300 e uma placa de video r7 250 2gb ddr3,se ela não for boa q placa me recomendam de ate 400 reais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Braga    199

vale sim amigo , na Kabum tá saindo por menos de 400 a vista , dá uma olhada lá ;D 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
maik775    0
  • Autor do tópico
  • foi la q achei ela,não tinha nenhum comentario por isso perguntei aqui,uso uma n68-s3 fx,ja vi muitos comentarios q ela e ruim,e quero mudar,o problema e o orçamento que ta fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
    Gabriel Braga    199

ela suporta os 9370/9590 ainda por cima , pelo preço vale a pena sim , 

aah sim FX com chipset n68/760g é triste mesmo amigo :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    maik775    0
  • Autor do tópico
  • e o q me fala desse coler Hyper T4 RR-T4-18PK-R1

também preciso d um o meu e o q vem no processador,a 50° direto mas ainda bem q não passa d 66° em jogos.

Editado por NascarBR

Compartilhar este post

Link para o post
    NascarBR    4.527
    1 hora atrás, maik775 disse:

foi la q achei ela,não tinha nenhum comentario por isso perguntei aqui,uso uma n68-s3 fx,ja vi muitos comentarios q ela e ruim,e quero mudar,o problema e o orçamento que ta fraco.

Vai fazer uma excelente troca, qualquer placa com o N68 é uma âncora para o FX.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais