Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer para jogos atuais


Posts recomendados

Boa noite rapaziada, estou precisando montar um pc gamer para jogos atuais, os jogos que priorizei foram o world of warcraft Legion, GTA V e CS GO(sei que é um pouco mais leve). Gostaria de saber se as configurações estão consideráveis e se as peças são todas compatíveis, já que não entendo muito de hardware eu pesquisei na internet para montá-lo.

PS.: Meu orçamento é baixo para um pc gamer

 

Configurações:

Processador: AMD Fx 6300

placa-mãe: ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR, 2xDDR3 VGA, PCIe x16

Memória RAM: Hyper fury 4gb 1866Mhz

Placa de Vídeo: XFX RADEON RX 460 2GB GDDR5

Fonte: XFX XT 400W Full Wired 80 Plus Bronze

 

   - Fora as peças basicas mouse,teclado, etc. -

 

Detalhe: Se eu substituir a placa de vídeo por uma sapphire R7 350 2gb DDr5 (está mais em conta) irá afetar muito o desempenho ? Eu não tenho necessidade de jogar tudo no ultra

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse pc rodaria de boa esses jogos, só o GTA V que teria que ser bem no low porque ele puxa bastante o processador. eu só compraria uma memória de 8gb invés da de 4gb, porque pros jogos atuais 4gb não tá mais dando conta.

a placa de vídeo eu deixaria essa RX mesmo, que é umas das melhores em custo/benefício, uma mais fraca já seria difícil manter um FPS bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, PHTessmer disse:

esse pc rodaria de boa esses jogos, só o GTA V que teria que ser bem no low porque ele puxa bastante o processador. eu só compraria uma memória de 8gb invés da de 4gb, porque pros jogos atuais 4gb não tá mais dando conta.

a placa de vídeo eu deixaria essa RX mesmo, que é umas das melhores em custo/benefício, uma mais fraca já seria difícil manter um FPS bom.

Sim, já estava nos meus planos ampliar pra 8gb de RAM, mas só futuramente colocar outro slot de 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...