Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para um pc ruim que rode cs:go a +40 fps no low/médio


Posts recomendados

Bom, tenho um Positivo Unique K2390 com 2gb de memória ram, placa de vídeo POS EIBTDB, ddr3, processador intel celeron j1800 2.41GHz, (pc bem ruim) desculpem a ignorância, mas não sei a fonte do meu pc, pretendo comprar uma Radeon Hd 5450 1gb Ddr3, pra jogar CS:GO (low, médio, tanto faz, rodando a +40 fps tá ótimo) queria saber se ela é compatível com tudo e se rodaria CS:GO, se não der essa placa, poderiam me indicar outra em torno de R$ 150/250? alguem ai poderia me ajudar?

 

**imagem para ilustrar como eu me sinto tendo o jogo na steam, tendo headset que comprei pra jogar cs e não poder jogar porque esse pc não roda**

igg.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-826991306-fonte-atx-evga-400w-real-30a-barramento-de-12v-seminova-_JM

Essa ai.

da Evga 

 

BTW

recomendo essa placa de vídeo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-821662495-geforce-9800-gt-512mb-xfx-green-edition-_JM

 

Mesmo usada ainda vale a pena

 

aliás procure placas de vídeo usada, é melhor do que uma nova que não vai te ajudar muito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Harper Vinievisk Esse celeron j1800 2.41GHz é um processador voltado para o baixo custo e baixo consumo. Já vem soldado na placa-mãe e, em algumas dessas, não têm nem slot PCI-ex. Definitivamente não é um sistema para jogos.

Se tiver pensando em jogar CS GO decentemente, você precisa começar a pensar em vender esse kit e comprar outro.

 

Se quiser arriscar colocar uma placa de vídeo fraquinha nele para ver se melhora, recomendo uma GT 710 1GB, que é a melhor opção na faixa de preço 150-180 reais. Não consome quase nada e não vai precisar trocar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...