Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer login em Internet Banking (BB, Caixa)


Aewwww

Posts recomendados

Oi, boa noite!

 

Em primeiro lugar, eu não sei se este tópico está na área correta, pois não achei uma área totalmente adequada para o problema. Então se estiver incorreto, por favor movam e já peço desculpas!

 

Pois bem, há alguns dias eu não consigo acessar o internet banking do Banco do Brasil, e hoje não consigo acessar o da Caixa. Eu consigo acessar os sites normalmente, mas quando digito login e senha (tanto o meu, como um qualquer) e clico em "Entrar", não existe nenhum esboço de ação do site e de redirecionar a página para a minha conta, parece que o botão "Entrar" simplesmente não funciona (mas o botão "Limpar" funciona, por exemplo). Consigo fazer login em outros sites normalmente, mas no BB e na Caixa não.

 

O java está atualizado na última versão disponível, e já tentei acessar tanto pelo Chrome como pelo Firefox (também tentei por aba anônima, mas sem sucesso). Reiniciei o computador, tentei entrar com outro login no Windows 10 e nada. Alguém tem algum palpite do que possa estar acontecendo?

 

Qualquer informação adicional necessária, só falar. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sites de banco geralmente funcionam bem em navegadores ruins, sei que não é recomendável, mas certamente se você tentar abrir esses sites pelo Internet Explorer é bem capaz de funcionar. 

 

Já tive um problema semelhante com o Itau a muito tempo, o bendito só funcionava no Ie 7 do w7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2017 às 23:10, Marchand Filho disse:

Cara sites de banco geralmente funcionam bem em navegadores ruins, sei que não é recomendável, mas certamente se você tentar abrir esses sites pelo Internet Explorer é bem capaz de funcionar. 

 

Já tive um problema semelhante com o Itau a muito tempo, o bendito só funcionava no Ie 7 do w7

Realmente, eu testei pelo IE e não é que foi? Chega a ser ridículo isso...nem no Edge foi, mas no IE sim. Mas me sinto muito inseguro no IE...

 

Obrigado pela resposta e ajuda Marchand! Em todo caso, consegui resolver o problema agora pouco! Um pouco bizarro, mas tinha a ver com umas extensões do avast (avast safe price e avast online security). Quando eu tentei por aba anônima (que executa sem extensões) também não tinha ido. Eu reiniciei essas extensões, e agora estou conseguindo acessar! Então caso alguém tenha um problema parecido, fica a dica..

 

Pode fechar o tópico o/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...