Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual GTX 1070 comprar?


Ir à solução Resolvido por Henrique Godoy,

Posts recomendados

Pesquisei as GTX 1070 que estão no mercado e a mais barata que achei foi um modelo MINI itx.
Em relação aos outros modelos, tem alguma diferença de desempenho significativa?
Há algum modelo que se deva fugir?
Como não irei fazer nenhum tipo de overclock, a Corsair CX 500 segura uma GTX 1070 com um i5-4690?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Parra
O menor valor possível, sendo no máximo uns R$ 2100,00. (valor parcelado)
Essa mini achei por uns R$ 1850,00.

@Lucas_CAJ
Então o tamanho das versões delas, como também o número de ventoinhas, servem a princípio para controlar a temperatura, ainda mais se for para overclock né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você com o mínimo exigido pela fabricante na fonte, não? Ainda mais se você for comprar um Gtx modificada pode consumir mais.

 

Sobre a mini: Ela é menor para caber nos gabinetes mais curtos e ser mais compacta, obvio.  Sobre a performance ela é ela esquenta mais, sobe* menos no clock ... equivalente a uma placa referência.

Aqui uma comparação sobre https://uk.hardware.info/reviews/6979/4/gigabyte-geforce-gtx-1070-mini-itx-review-cute-1070-benchmarksn3dmark-fire-strike--extreme 

 

Ou seja, se tiver dinheiro e espaço no gabinete pegue as maiores... Eu considero as G1 as melhores, porém ainda tem uma especiais Extreme também da Gigabyte que são matadoras de números e da sua carteira ^^ 

 

_________________________________

OffTopico

Eu ia postar isso mais cedo... mas cabei jogando achocolatado dentro do meu pc! huahuauhauha Por sorte consegui limpar tudo e recuperar minha máquina tá normal T_T  Manolo esse negócio de furo para fan na parte de cima do gabinete só trás tragédia O.o 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bommu Perneta
Pelo que vi, essas GTX 1070 pedem o mínimo de 500w, mas me preocupo em colocar mais um disco rígido (ou um ssd) e gravador de bluray. Mas sendo que a HD 7870 que uso atual puxa até mais que esta outra e disseram que estas modificações aguentariam de boa, deve dar também!
Espaço eu tenho, mas a questão sempre é o dinheiro... Seria vantagem investir mais uns R$ 100~400 só para ter um pouco de desempenho a mais? :P
Acho que vou pegar a mini mesmo, assim como o @Gabriel Parra disse. Melhor economizar um pouco agora pois creio que uma hora um i7 vai ser necessário de acordo com o que andam dizendo.
Valeu pessoal! Foi de muita ajuda! :thumbsup:


 

2 horas atrás, Bommu Perneta disse:

Eu ia postar isso mais cedo... mas cabei jogando achocolatado dentro do meu pc! huahuauhauha Por sorte consegui limpar tudo e recuperar minha máquina tá normal T_T  Manolo esse negócio de furo para fan na parte de cima do gabinete só trás tragédia O.o 


Como assim cara? hahahahaha
Ficou usando o gabinete como bandeja ou algo assim? Pelo menos o PC saiu da UTI.
Pior que um amigo meu uma vez deixou cair milho de pipoca dentro do gabinete e do nada estourou o milho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que tinha perdido minha placa de video... quase tive um filho aqui de parto natural huauhahuahuahau

 

Mas coloquei perto do pc o copo... coisa que nunca faço e para variar deu *****. Falta dar uma limpeza com alcool isopropílico para evitar oxidação... mas vou fazer isso depois. O importante que está vivo! IT's ALIVE! lol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo com as dúvidas... Pretendo realizar a compra na próxima segunda-feira, mas andei lendo sobre certos modelos da Gigabyte que possuem memória "micron", e dependendo da mobo, poderá haver alguns erros no monitor. Ainda está acontecendo isto? Já resolveram com algum driver?
E outra coisa que me chamou a atenção em alguns tópico do pessoal, foi vários relatos de uso de GTX 1070 que estão dando tela azul, pouca performance, e isso me deixou meio com o pé atrás nestas placas.
Ainda assim, posso comprar sossegado já que alguns possam ter tido azar e estou sendo paranoico? :atirador:

Desculpe se mudei o foco do assunto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Walpurgis Knight Essa geração 1000 não existe grande diferenças entre a mais simples e a mais top....acho q você pode comprar uma mini ITX mas quando você for escolher pesquise antes sobre o modelo, a garantia e a qualidade do atendimento da fabricante...eu desconheço esses problemas q você citou o unico q me lembro foi o aquecimento das EVGA FTW mas isso ja foi resolvido....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Godoy
Pois é, mas eu tenho a sorte de achar vários comentários negativos após comprar algum produto, por isto do meu questionamento anterior. Só quero estar prevenido. :D
Mas ainda acredito que alguns casos que o pessoal tenha problemas seja pelo fato da série nova ser uma espécie de beta para a série 11XX, digo isso tanto por estar aí o Directx 12 engatinhando, o estranho lançamento da GTX1060 de 3gb logo após a versão normal de 6gb, o caso da memória da GTX 970...
Mas deixando de lado teorias e foco de assuntos alterados, já que acabei me empolgando, obrigado! Deve ser meu modo paranoia agindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...