Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 7 nao inicia normalmente!!


Posts recomendados

olá, preciso de uma ajuda, nao sei mais o que fazer com meu desk...

ta tela de boas vindas ele reinicia, e assim sucessivamente......

as vezes ele inicia, mais quando clico com o mouse no menu iniciar ele ja reinicia...

no modo de segurança ele inicia normalmente.

mandei pra assistencia, o cara disse que custaria 400 reais o serviço, pois era o hd que tinha dado pau. nao mandei trocar por falta de dim dim.....

ganhei um hd de 80 gb, sendo que o meu era 320gb. veio com o windows xp, ai resolvi formatar com um cd q tenho em casa, um instalador que baixei da internet... pois bem, instalou o wundows 7 tudo certinho, depois de meia hora começou a reiniciar....

acho q meu hd nao ta queimado então nao é?!

o que pode ser?? me ajudem!!

troquei a memoria por uma kingston 2gb mas nao adiantou.

minha placa-mãe é asrock g41c-gs

intel pentium dual cpu e2140 @ 1.60GHz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para testar seus hd´s você pode utilizar o programa CrystalDiskInfo ( http://crystalmark.info/software/CrystalDiskInfo/index-e.html )

Eu acredito que você tem é um problema de drivers, entre em modo seguro com rede, depois você deve fazer o download do programa driverpack ( http://download.drp.su/online/DriverPack-Online_1806386636.1484220627.exe ). Depois basta executar o arquivo e fazer todas as instalações de drivers que ele sugerir. Atendo apenas para os programas que ele instala junto, tem uma opção para evitar que ele instale os programas. Mas caso ele instale não é nenhum programa prejudicial. Pode ficar tranquilo.

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae!

 

Amigo, se você já trocou de HD é bem provável que não seja este o seu problema ( só se você deu muito azar de já pegar um outro HD com problemas, o que acho difícil mas não impossível ).

 

Verifique a questão da limpeza interna do seu gabinete. Veja se não há muita sujeira travando o cooler e se a pasta térmica está ok também!

 

Como um pequeno teste você pode tentar rodar alguma distribuição Linux via pendrive ou CD para testar melhor se o problema é com hardware ou o o Sistema Operacional instalado errado.

 

Para criar o pendrive você pode seguir este tutorial bem simples e fácil, mas vai precisar de um outro computador que esteja funcional.

 

Qualquer dúvida me coloco a disposição.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...