Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração correta para novo desktop


Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa noite,

 

Vou adquirir um novo PC com itens de Hardware separadamente nos sites da Terabyte e Kabum. 

Apesar de não ter experiência, tentarei montar sozinho através de alguns tutoriais.

 

Já tenho dois boletos gerados (um de cada site) que ainda não foram pagos.

Os valores estão dentro do meu orçamento.

 

Preciso de opiniões se a configuração escolhida é TOTALMENTE compatível:

 

Intel Core I5-6600 + CoolerMaster Blizzard T2

Asus H170M-PLUS/BR

1x8GB - DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 de 2133 MHz

HD Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 64MB SATA III

SSD Kingston 120GB UV400

Fonte Corsair CX-600W

Gabinete PCYES Tiger Branco

Drive ASUS Gravador de DVD 24x Black

Placa de Rede TP-Link Wireless PCI 150MBPS

 

O foco do PC não é para jogos no momento. Apenas trabalho, estudo e navegação na web.

 

Eu já tenho uma VGA básica (Asus GeForce GTX 750 Ti de 2GB) q penso em colocar nesse novo PC.

Escolhi um gabinete gamer e configuração mais robusta pra quem sabe no futuro comprar uma placa de vídeo melhor (por isso escolhi Fonte CX-600W) e não se preocupar com upgrade tão logo.

 

Desculpem pelo longo texto, mas com essa configuração posso fechar o pedido sem problemas de compatibilidade? 

Obrigado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Escolhi a CX-600W da Corsair porque achei pequena a diferença de preço (+ ou - R$ 75,00) dela pra uma CX430.

Não olhei outras marcas porque a Corsair tem fama de ter as melhores fontes pelo q andei lendo.

 

Achei barato pelo fato de uma CX-600W "garantir" uma placa mais poderosa q talvez eu compre em 2018.

 

Angern, muito obrigado pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...