Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no SSD Kingston


Posts recomendados

  • 7 meses depois...

vejam esta news

https://www.extremetech.com/computing/169124-the-mysteriously-disappearing-drive-are-power-outages-killing-your-ssds

Acho importante deixar claro para todo brasileiro, que se for usar SSD tens que ter nobreak, ja que aqui no brasil a queda de energia é comum. Quedas de energia, acredito eu, não interferem muito em HD, mas SSD corre o risco de "morrer". Preciso que alguem com experiencia no assunto confirme, para pesquisas futuras de quem quiser montar um pc com SSD. Talvez novas tecnologias possam resolver esse problema no futuro, ou já podem existir mas o custo é muito alto, e as empresas velam estas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Estou com o mesmo problema, aparece em diversos programas q esta tudo certo com o ssd, mas nao inicia, aparece nos programas da kingston, quase consegui atualizar o driver pelo programa, iniciando a saida sata como ahci, mas nao achei nenhum arquivo compativel com meu ssd, comprei o ssd assim ja para ver se conseguia arrumar, entendo um pouco de formatação de hd, mas o que ta acontecendo parece ser algo surreal, o hdd recover diz q bloco a bloco esta contaminado, indo muito devagar, em uma hora verificou so 30 blocos...
Alguem teve alguma solução para o problema? Ou nova ideia?

adicionado 54 minutos depois

Esta dando "Erro de i/o" ou o "Erro de e/s"(pra quem usa em portugues) pelo q li uns dizem q eh erro de comunicação fisica entre os dispositivos, porém o ssd aparece em todos os programas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Estou com o mesmo problema, modelo kingston a400 480gb
Instalei normalmente o windows no mesmo porém ao reniciar com as atualizações que o windows faz, começou a dar tela azul.
Cheguei a desmontar todo o pc, limpar todos contatos peça por peça. 
Mas testando outra unidade ssd tambem kingston de 120gb 300S constatei que o problema é de fato na unidade, mesmo não aparecendo nada nos scans de integridades do hardware.
Não houve queda de energia aqui em casa em momento algum enquanto estava fazendo os procedimentos.
A minha ultima alternativa é: Formatar novamente o disco, reinstalar o windows fazendo beckup de uma imagem do sistema do SSD de 120gb que citei.
Se mesmo assim o problema de tela Azul persistir, creio que deva ser algum problema da unidade.
Comprei pela Kabum na black fraude, vou ativar a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...