Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

controle -betop


Posts recomendados

Boa noite galera vim aqui, pois os caras aqui sabem muito.

 

Comprei um controle wireless BTP-D2IN Bluetooth https://pt.aliexpress.com/item/Betop-BTP-BD2A-2-4Ghz-Wireless-Computer-Game-Controller-Joypad-Enhanced-Vibration-Motor-Gamepad-for-PC360/32599060579.html?spm=2114.10010308.1000013.1.ZNX6jd&scm=1007.13339.33317.0&pvid=340bc738-0e41-43e4-b349-287621c5b148&tpp=1

 

no aliexpress, já comprei o Bluetooth td certinho reconheceu no pc e tal, só que não to conseguindo configurar os comandos certos, está dando conflito tipo os botões estão trocados, e fica difícil acertar as configurações dele já usei para configuração  o Software ( x360ce ), o ( Microsoft xbox 360) más os comandos stão contrários, mesmo eu colocando eles corretos quando vou jogar fifa, por exemplo os comandos estão trocados no entanto os games não deixa eu configurar o controle..

Capturar.PNG

IMG_20170109_112833711.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@xaviersouza Depende do jogo... No fifa realmente os controles são "trocados" bem diferente de quem é acostumado com PES que chuta no  "X"(quadrado do play), mas no fifa chuta em outro lugar.

 

No x360ce é possível configurar bem o controle, mas você fica limitado ao jogo.

Pois tem alguns que não reconhecem o x360ce.

 

também tens que levar em conta que se o jogo for 64 bits, deve usar o x360ce x64 e sempre na pasta do executável do jogo.

 

É por esses motivos que sempre recomendo a não comprar controles genéricos e sim um de xbox 360 ou x-one, só pelo fato de que eles são reconhecidos por TODOS os jogos que suportam controle.

Eu tenho um de x-360 original que não me arrependo de ter pago 130 reais na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...