Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gpu Usage Oscilando gtx 970 g1 gaming


zlHelp

Posts recomendados

Tenho problema na minha gtx 970 g1 gaming , ela nunca chega em 99% de uso, fica entre 40 a 60%

 

Configurações Do meu pc

-placa-mãe ASRock N68-VS3 FX

-Processador OctalCore AMD FX-8320

-Memoria 8gb Kingston

 

Teste Que Ja Fiz

Atualizei Bios

Drivers Atualizados

Formatei Pc, coloquei o 10 e 8.1 não adiantou

Coloquei modo desempenho na energia do windows

Coloquei modo desempenho placa-mãe

Fiz Overclock  porém nao adiantou

 

Obs : Em todos os jogos que tenho : Ark survival evolved,Counter Strike Global Offensive,H1z1 KOTK,ETS 2, Rust,Payday 2 mesmo problema,oscila o uso da gpu sempre 

 

Nao Sei o que fazer , se alguem puder ajudar dx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seu sistema é muito prejudicado pela placa-mãe, se pesquisar vai verificar inúmeros casos provando que essa placa-mãe simplesmente não funciona direito com os FX. E se o seu FX é o 8320 de TDP 125W então, pode ter certeza que o desempenho dele está quase na metade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dieg@o Desativado em todos os jogos ,e tambem no painel da nvidia

o uso da gpu fica entre 60 a 80% , emtodos os núcleos , nunca chegou a ficar 100%

Sim Fiz overclock para 4.0ghz porém nao teve nem um efeito, continuo o mesmo problema

adicionado 4 minutos depois

@NascarBR Nascar então se eu troca-se somente a placa-mãe , eu iria pelo menso parar de perder desempenho absurdo da placa de video?

Se eu coloca-se Uma placa-mãe Gigabyte Amd Ga-970a-d3p Ddr3 eu iria arrumar meu problema,pois vi varios benchamark e jogos que esse processador segura uma gtx 970 sem overclock fica 91 % no gta v , que para vim seria otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, zlHelp disse:

@Dieg@o Desativado em todos os jogos ,e tambem no painel da nvidia

o uso da gpu fica entre 60 a 80% , emtodos os núcleos , nunca chegou a ficar 100%

Sim Fiz overclock para 4.0ghz porém nao teve nem um efeito, continuo o mesmo problema

adicionado 4 minutos depois

@NascarBR Nascar então se eu troca-se somente a placa-mãe , eu iria pelo menso parar de perder desempenho absurdo da placa de video?

Se eu coloca-se Uma placa-mãe Gigabyte Amd Ga-970a-d3p Ddr3 eu iria arrumar meu problema,pois vi varios benchamark e jogos que esse processador segura uma gtx 970 sem overclock fica 91 % no gta v , que para vim seria otimo

Sim, vai melhor com a placa-mãe nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O cenário leva a crer que seja gargalo, acentuado fortemente pela deficiência do chipset da placa-mãe.

 

A troca por essa nova placa-mãe seria benéfico ao seu sistema. Só pesquise bem, pois os Zen vem aí, e parece que a concorrência terá que baixar os preços também. Dependendo do seu bolso, já poderia trocar por algo mais atual e com muito mais desempenho. Se grana for um fator limitante, troque apenas a placa-mão, e seja feliz pois já vai melhorar bastante. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...