Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena reviver o meu pc?


Posts recomendados

Eu tenho um pc velho aqui em casa, e eu achei que seria uma boa colocar uma placa de vídeo nele para eu rodar uns jogos.

Meu pc:

Processador: Intel Core 2 Duo E4700 2.60GHz

placa-mãe: Itautec ST 4150

4gb de Ram DDR2 

Fonte: High Power stx-270a1 

Placa de vídeo (que eu pretendo colocar): R7 240 1gb Ddr3 128 Bits (PcYes!)

 

Eu irei jogar jogos leves, como CSGO, TF2, Half-Life 2, Minecraft e etc. Tudo em uma resolução não tão alta com gráficos no médio (A maioria tem a engine Source, então são pesados).

Será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia arriscar que é por uma incompatibilidade entre placa-mãe e placa de video, ou processador e placa de video.

Guri, é provavel q alguem veja teu topico e te ajude, mas vai uma dica: envie uma mensagem pros caras mais entendidos desse forum, como exemplo administradores, caras com nomes verdinhos, caras com um monte de topicos ja respondidos, que algum deles vai conseguir resolver.

Pega bloco de notas, escreve tudo com detalhes, inclusive com o link do seu video, e vai caçando os caras desse forum dando control c control V enviando mensagens.

Esse é um forum de hardware, muito provavel que alguem pelo menos saiba te ajudar.

abraços

boa sorte guri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incompatibilidade com a placa de video é raro.. raro mais pode acontecer...o mais provável nesse caso é que sua fonte não esteja aguentando.. ja que nem liga com a placa de video.. 

 

De uma olhada de quanto seu processador precisa em Watts e qual o consumo que essa placa de video precisa... e veja se bate com o que sua fonte entrega

 

Lembre-se que fontes genericas de 500W normalmente só entregam 150-200W reais.. então... da pra ter uma ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!