Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador ou Placa de Video em curto ?


Posts recomendados

Então pessoal estou com um problema aqui que de vez em quando o meu monitor começa a fazer umas ondas na tela, o teclado fica bugado, como por exemplo quando eu aperto uma  tecla ela não vai e quando  funciona  saem varias (se eu fosse escrever a palavra 'Paralelepipedo' ficaria assim o ppprraleeeppeed) mas nada de substituição de caracteres, e por ultimo o headset fica emitindo um som no Skype que parece um bip (pelo o que meus amigos me falaram), e já tentei tirar o teclado e o HeadSet pra ver se parava e nada, fiz uma varredura no meu computador usando o Malwarebytes, e uma limpeza com o CCleaner e para finalizar desfragmentei o disco, mas a unica coisa que resolvia era tirar o cabo VGA que estava conectado na minha placa de video. Alguém com alguma ideia do que possa ser ? A Placa pode estar em curto ou alguma coisa no PC?

 

Obs: Ontem mesmo ja fiz uma limpeza superficial na placa de video, mas se me falarem que provavelmente é ela, a tirarei da placa mãe e farei um limpeza completa.

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...