Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configs funcionam?


Posts recomendados

   Oi galera, preciso de ajuda em montar um PC, eu quero que ele dure 3 anos rodando tudo no ultra em full-hd, eu já tenho uma ideia de como montar ele, mas eu sou leigo nesse assunto, vamos lá:

 Config. que eu acho que funciona:

   Processador: i5 6600 Kaby-Lake

   Placa-mãe:ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-C/BR

   Placa de vídeo: Colorful iGame GTX 1070 8Gb

   Memória Ram: 8Gb DDR4 2133Mhz

   Fonte: EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR

   Gabinete: Gabinete Cougar Micro ATX MX200 (Não sei se a placa de vídeo cabe)

 

Também tenho dúvida em relação ao monitor, 60hz seria um desperdício? Alguma recomendação de monitor 144hz ou de qualquer outra coisa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Dutra Olá, seja bem vindo ao Fórum.

Colega está cometendo alguns erros, como esses.

1° - Qualquer processador como término "K" é desbloqueado para Overclock e essa placa-mãe não presta para fazer Overclock.

2° - O processador não acompanha cooler, você teria de comprar um Avulso.

3° - placa-mãe muito simples, eu recomendaria pegar uma B150M-D3H ou até uma G1.SNIPER B7(essa até suporta Overclock, más recomendado mesmo é as Z170).

4° - Eu pegaria o i5 6500 ou até o 6400, veja a comparação do i5 6400x6600K aqui

OBS: O TESTE ESTÁ NAS ÚLTIMAS PÁGINAS

5° - Qualquer fonte de 400w já seguraria este computador, como a XFX XT 400w ou a CX 430w, quer uma de 500w boa? Veja as Seasonic 520w.

6° - a GTX 1070 é muito overpower para Ful HD, só recomendo ela para quem tem monitor 120/144Hz, se você for utilizar apenas um 60Hz, pegue uma GTX 1060 6GB G1 Gaming

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo colocar uma placa-mãe B150 no lugar da H110, pois tem uns recursos a mais e permite colocar mais memória caso queira futuramente;

Pode trocar o processador por um 6400, a diferença de desempenho entre eles para games é irrelevante;

Com a 1070 você vai conseguir rodar os jogos com mais de 60fps, então um monitor de 144hz no seu caso seria interessante sim.

E a ultima dica, mas aí vai de gosto, procure um gabinete com local de instalação da fonte na parte inferior, é melhor para montagem e também para o resfriamento interno.

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Diego Dutra Olá, seja bem vindo ao Fórum.

Colega está cometendo alguns erros, como esses.

1° - Qualquer processador como término "K" é desbloqueado para Overclock e essa placa-mãe não presta para fazer Overclock.

2° - O processador não acompanha cooler, você teria de comprar um Avulso.

3° - placa-mãe muito simples, eu recomendaria pegar uma B150M-D3H ou até uma G1.SNIPER B7(essa até suporta Overclock, más recomendado mesmo é as Z170).

4° - Eu pegaria o i5 6500 ou até o 6400, veja a comparação do i5 6400x6600K aqui

OBS: O TESTE ESTÁ NAS ÚLTIMAS PÁGINAS

5° - Qualquer fonte de 400w já seguraria este computador, como a XFX XT 400w ou a CX 430w, quer uma de 500w boa? Veja as Seasonic 520w.

6° - a GTX 1070 é muito overpower para Ful HD, só recomendo ela para quem tem monitor 120/144Hz, se você for utilizar apenas um 60Hz, pegue uma GTX 1060 6GB G1 Gaming

   Vou trocar o processador para o i5 6400 então, e com o dinheiro economizado do "downgrade" do processador e da fonte de 430w eu dou um upgrade na placa-mãe, acho que eu vou ficar com a B150M-D3H. Sobre a placa, acho então que vou de monitor de 120Hz, Valeu pelas dicas!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, snooby disse:

pra essa sua config ai, um monitor de 60hz seria muito desperdício, você tem config pra rodar maioria dos jogos acima de 60 então compre um monitor de 100hz pra cima

Vou procurar monitores de 100Hz para cima, valeu!

10 minutos atrás, le007 disse:

Recomendo colocar uma placa-mãe B150 no lugar da H110, pois tem uns recursos a mais e permite colocar mais memória caso queira futuramente;

Pode trocar o processador por um 6400, a diferença de desempenho entre eles para games é irrelevante;

Com a 1070 você vai conseguir rodar os jogos com mais de 60fps, então um monitor de 144hz no seu caso seria interessante sim.

E a ultima dica, mas aí vai de gosto, procure um gabinete com local de instalação da fonte na parte inferior, é melhor para montagem e também para o resfriamento interno.

 

 

 

Vou procurar um gabinete assim então, obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jasiel disse:

@Diego Dutra Se quiser pode até pegar um monitor de 60Hz, a não ser que você irá jogar competitivamente em campeonatos... além de ser muito raro monitores de 120Hz, hoje se encontra somente 144Hz que não são baratos...

Pois é não sei se vale a pena, é uns 800 reais mais caro que um de 60hz, o que eu achei mais "em conta" foi esse aqui ML - Monitor Gaming AOC FullHD 144Hz o jogo mais competitivo que eu jogo é overwatch, mas é bem casualmente, mas vou pensar, se no orçamento caber eu vou com 144hz que dizem que faz bastante diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...