Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configs funcionam?


Posts recomendados

   Oi galera, preciso de ajuda em montar um PC, eu quero que ele dure 3 anos rodando tudo no ultra em full-hd, eu já tenho uma ideia de como montar ele, mas eu sou leigo nesse assunto, vamos lá:

 Config. que eu acho que funciona:

   Processador: i5 6600 Kaby-Lake

   Placa-mãe:ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-C/BR

   Placa de vídeo: Colorful iGame GTX 1070 8Gb

   Memória Ram: 8Gb DDR4 2133Mhz

   Fonte: EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR

   Gabinete: Gabinete Cougar Micro ATX MX200 (Não sei se a placa de vídeo cabe)

 

Também tenho dúvida em relação ao monitor, 60hz seria um desperdício? Alguma recomendação de monitor 144hz ou de qualquer outra coisa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Dutra Olá, seja bem vindo ao Fórum.

Colega está cometendo alguns erros, como esses.

1° - Qualquer processador como término "K" é desbloqueado para Overclock e essa placa-mãe não presta para fazer Overclock.

2° - O processador não acompanha cooler, você teria de comprar um Avulso.

3° - placa-mãe muito simples, eu recomendaria pegar uma B150M-D3H ou até uma G1.SNIPER B7(essa até suporta Overclock, más recomendado mesmo é as Z170).

4° - Eu pegaria o i5 6500 ou até o 6400, veja a comparação do i5 6400x6600K aqui

OBS: O TESTE ESTÁ NAS ÚLTIMAS PÁGINAS

5° - Qualquer fonte de 400w já seguraria este computador, como a XFX XT 400w ou a CX 430w, quer uma de 500w boa? Veja as Seasonic 520w.

6° - a GTX 1070 é muito overpower para Ful HD, só recomendo ela para quem tem monitor 120/144Hz, se você for utilizar apenas um 60Hz, pegue uma GTX 1060 6GB G1 Gaming

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo colocar uma placa-mãe B150 no lugar da H110, pois tem uns recursos a mais e permite colocar mais memória caso queira futuramente;

Pode trocar o processador por um 6400, a diferença de desempenho entre eles para games é irrelevante;