Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows CPU 40% e HD 100%


Willgo

Posts recomendados

Não sei o que aconteceu, começou isso agora, fui baixar o x360ce que é pra emular controle de xbox e baixou sózinho o NET Framework 3.5 e depois que baixou começou a dar esse problema, o DISCO fica 100% direto, não abaixa e o PC tá travando muito, não sei o que é isso. Já fiz restauração do sistema e parei o windows update mas não adiantou :/

Sem título.png

Sem título1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeronimo Felipe

 

Troquei o cabo Sata agora por um novo e não tem nada encostando no HD :/

adicionado 1 minuto depois

@Jeronimo Felipe

 

Mas tipo tinha ficado normal, ai começou isso agora que é diferente, nem é o uso de disco que tá alto é a outra barrinha azul que fica em 100% de gravação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willgo  Não, mas ela pode estar desatualizada, e pode estar gerando incompatibilidade com o hardwares do PC, tente inicializar em modo segurança com apenas componentes básicos ligados ao seu PC, por exemplo só o mouse, teclado, um pente de memória ram. Nada de fones ou conectores via USB, veja se funciona normal sem travamentos no Windows ao inicializar no modo segurança. E deixe para tentar atualizar a BIOS em última instância, já que é arriscado e se utilizar a BIOS errada, você pode até queimar sua placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...