Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador + placa-mãe até R$1.100,00


Posts recomendados

Fala ae galera,  Estou montando um computador Intel e gostaria de configurações de processadores e placa-mãe onde ambos os valores nao ultrapasse R$1100,00 utilizando o site do boadica/RJ( pagamento avista na loja). Eu ja possuo umas peças :

-Fonte evga 500w 80 plus White

-HD seagate 1tb 

Watercooler Maelstrom 120 T

Memória Kingston HyperX fury ddr3 8gb 1866Mhz Black Series ( eis aqui o meu problema,  estava vendo configuração de placa-mãe com processadores I5 4440, i5 4590,  mas o processador e a placa-mãe só guentava até 1600 MHz de memória,  será que se eu usar uma memória de 1866MHz em processador /placa-mãe de 1600mhz a memória rodaria a 1600MHz ou o PC nem ligaria? Qualquer coisa vou tentar vender essa memória na olx, mas queria continuar com ela)

 

-Placa de vídeo xfx rx 470 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Santana Lima opa, Obg... Esse era meu medo pois dei uma lida e tinha uma galera falando que podia dar ruim!!  Mas em questão a configuração entre 1000 a 1100,  o que você me recomendaria?,  eu tenho uma placa-mãe ga 970 gaming,  ficaria mais fácil até montar um AMD,  mas realmente n quero ficar com AMD,  já que nos jogos que eu jogo o IPC influência muito.Com isso, vou vendê-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

@Anderson Busquet provavel que vá jogar mmorpg, certo? então pega o combo com i5+b85m sei lá. Mas se quer o maior IC possível, vá ou de i3 ou de i7, sim o i3 mais topo de linha, tem um ipc mais alto que os i5.

@Flávio Santana LimaSim realmente é para jogar mmorpg (guild wars2 principalmente, mas também jogo csgo e h1z1). Então no caso os i3 da 6 geração é melhor que o I5 da quarta? 

adicionado 2 minutos depois
29 minutos atrás, Jasiel disse:

@Anderson Busquet Eu tentaria pegar um Kaby lake ou Skylake...

@JasielDa pra pegar uma dessas configurações até R$1.100,00? realmente sou muito leigo nessa área. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Anderson Busquet disse:

@JasielDa pra pegar uma dessas configurações até R$1.100,00? realmente sou muito leigo nessa área. 

O problema é que vai precisar também de um pente de RAM novo... talvez vendendo o antigo + a mobo 970 você consiga os 1300~1400 necessários para um Skylake + DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...