Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de Impressora


Posts recomendados

Eu tenho tenho 2 computadores, e 1 impressora, e o computador principal só se conecta a impressora via rede, já o outro pc que está conectado a impressora via cabo, fica longe da minha vista e eu nn consigo ver o que a impressora imprime. Eu trabalho em uma loja e preciso saber o que o cliente imprime para poder cobrar, e as vezes as pessoas são ´´espertas`` e podem querer esconder o papel e eu nn vou poder cobrar o certo. Preciso de um programa que envie ao computador principal (Está conectado a rede) o que o outro pc (via cabo) vai imprimir e algum jeito de poder bloquear se possível, mas um programa para saber o arquivo que a pessoa está imprimindo já seria ótimo.

Impressora Laserjet m1132 MFP 

S.O do PC principal: Windows 10 x64

S.O do PC secundário (Via cabo): Windows 7 Ultimate x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ramonk8 disse:

 Boa tarde! Este modelo de impressora, possui um contador interno, mesmo que a pessoa diga que não imprimiu ou tirou copias, ele ira te falar as paginas impressas e scaneadas, baixe o driver completo com software que não tem erro.

Mas eu posso ver esse contador na hora em que ela imprime (imediatamente) e pelo outro Pc, ou só pelo pc que está no cabo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...