Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema conexão AOC 144hz


Posts recomendados

Boa tarde, hoje comprei um monitor AOC G2460PF 144hz. Ele acompanha um cabo DisplayPort, porém, minha placa de vídeo (GTX 750 Ti) não possui essa entrada, possuindo somente 2 DVI e 2 Mini HDMI (se não me engano). 

Comprei um cabo DVI e connectei, funcionou em primeiro momento mas não consegui colocar os 144hz (também não cheguei a instalar nenhum drive, não consegui). Quando eu dava o aplicar a tela ficava preta e depois de alguns segundos voltava em 60HZ. 

A ultima vez a tela não voltou mais, e agora aparece "No signal" e o monitor desliga automaticamente.

Se conecto na outra entrada DVI da placa de vídeo ele fica ligado mas em tela preta. 

Qual a solução para o meu caso? Ajudem please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Entre no Windows em "Modo seguro" e configure a frequência para 60Hz novamente...

Posso estar enganado! Mas acredito que esses 144Hz só funciona quando um jogo que tenha essa configuração, esta rodando, para o uso normal a frequência é de 60Hz mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...