Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc travando e reiniciando


Posts recomendados

Olá, boa noite... 
Ultimamente vem ocorrendo alguns problemas com o meu computador, determinados períodos ele vem fazendo um barulho estranho e sequentemente ele reinicia automaticamente...

Já tentei ate usar alguns programas tais como, malwarebytes, antivírus e tal, mas as opções citadas, não pude obter exito...

 

Outra coisa que pude observar é que o "Uso da CPU" e da "Memoria" estão sempre altos, mesmo usando somente o navegador, nada mais...

A configuração do meu pc é até razoável... Processador AMD A4-6300 APU With Radeon 3,70 GHz  /  4 GB de memoria ram DDR3  /  Win 7...
Alguma dica de alguma outra coisa que possa esta causando isso? estou chegando até há algumas conclusões de que possa ser o sistema operacional..

Desde já fico grato pela a ajuda.

 

Outra observação, não consigo de forma alguma baixar as atualizações do windows, parece que o windows update está com algum bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, o pc esta desligando por segurança para que não danifique algum componente, apesar de não estar com seu PC em mãos, este problema inicialmente pode ser memória, pode ser cooler sem Elastômero ou pasta térmica, 'dependendo do tempo que você fez a ultima manutenção preventiva', ou pode ser a fonte. seria legal testar os 3, o seu SO também deve ter corrompido pelas reinicializações que você relata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor DH,

Verifique principalmente o conjunto cooler/dissipador do processador, pode ser que esteja com o clips solto, isso quando gira, faz barulho, e se estiver solto o processador aquele e logo faz o desligamento da máquina. Por isso o motivo do bip.

Verifique se os, ou o módulo de memória está corretamente plugado no slot.

 

Espero te-lo ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...