Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

macro aba+vba


Posts recomendados

Bom dia a todos!

Primeiramente peço desculpas caso comenta alguma infração mediante as regras do fórum, sou iniciante aqui e busco conhecimento de todos e também poder compartilhar assim que possível com todos,

 

Bom, tenho uma planilha ao qual possuo uma pagina inicial onde tenho alguns botões para acessar algumas abas ocultas, cada uma com sua devida função, 

Um desses botões serve para acessar uma aba oculta para cadastro de clientes, uma aba simples com VBA, ao clicar nesse botao ele ativa essa aba oculta ja abrindo uma Janela de cadastro, nesta aba o cadastro é simples por linhas como muitos encontrados na internet, 

Porém necessito de algo um pouco diferente e que não estou conseguindo fazer, como sou principiante em VBA, tenho pouco conhecimento nesta área,

A Macro que gostaria de executar seria para seguinte função,  ao invés desse método que expliquei acima para cadastrar clientes gostaria que este botão criasse uma aba nova ja abrindo uma janela VBA, semelhante ao citado, onde cada aba nova criada seria exclusiva para cada novo cliente, assim a cada cliente novo que fosse registrar seria criado uma nova Aba com seu nome, abrindo esta janela VBA para registrar seus dados, pois, esta aba ira conter o histórico somente deste cliente,

 

A planilha em anexo é um modelo inicial que estava criando, vejam que nesta versao o botao para Cadastro de cliente, cria uma lista de clientes cadastro em uma unica aba ja existente mas oculta, 

 

Agradeço a todos que puderem me auxiliar neste momento, e desculpas pela ignorância na área.

 

obrigado!

MATRIZ DE ACESSO_05.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...