Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em um q8200 c2q + msi g41m s01


lrmiclos

Posts recomendados

Tô com esse processador e essa placa-mãe referida no titulo, adquiri  uma r7 360 de 2gb e uma fonte cx430, mas pesquisando vi que ocorre gargalo entre o conjunto vga e processador, tentei fazer um oc no processador pela bios mas o maximo que consegui foi colocar um numero lá, que eu n sei o nome ao certo, mas que multiplicado por 7 dá a velocidade do processador, setei em 338, e de padrão é 333, então não mudou nada, mas se eu passar pra 340 o pc não liga.Tentei alterar a frequencia da memoria tambem, mas não consigo setar em 1066, q é o que fica quando em stock. Alguém pode me ajudar com isso? o cooler que tenho é um thermaltake, n sei o modelo ao certo, mas me parece um contac 21.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua placa sincroniza a frequência do PCIe com o Reference clock? se sim, precisa desativar a sincronização, reduza a velocidade da RAM para 800 afim de ganhar estabilidade, mas, já aviso que o máximo que vai conseguir é por volta de 360

se puder mande foto de todas as telas de CPU da BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...