Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhum alto-falante ou fone de ouvido conectado.


Posts recomendados

Bom meu meu pc esta um tempo sem som... 
Ja fiz de tudo reinstalei o driver de som, reinstalei o Realtek, atualizei pra ultima versão... E nada de arrumar por isso vim aqui pedir ajuda de vocês não aguento mais ficar sem som...

o erro aparece a seguinte mensagem "Nenhum alto-falante ou fone de ouvido conectado" Mas não aparece nenhum problema nele... Uma observação na aba "niveis" esta vazia 

erro.png

Sem título.png

sistem.png

dio.png

niveis.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com a sua descrição o Windows não reconhece Alto falante ou Fone de ouvido conectado.

Qual modelo da placa de som?

Nesse caso sugiro que acesse o site do fabricante da placa de som e realize download do driver mais recente para atualização.

Você pode também realizar os passos abaixo:

Clique no Menu Iniciar e depois em Painel de Controle.

Selecione a opção Som.

Acesse a Guia reprodução e selecione o Alto Falante ou Fone.

Clique com botão direito do mouse em um dos dispositivos e selecione a opção "Definir como padrão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, biellokao12 disse:

De acordo com a sua descrição o Windows não reconhece Alto falante ou Fone de ouvido conectado.

Qual modelo da placa de som?

Nesse caso sugiro que acesse o site do fabricante da placa de som e realize download do driver mais recente para atualização.

Você pode também realizar os passos abaixo:

Clique no Menu Iniciar e depois em Painel de Controle.

Selecione a opção Som.

Acesse a Guia reprodução e selecione o Alto Falante ou Fone.

Clique com botão direito do mouse em um dos dispositivos e selecione a opção "Definir como padrão"

como posso ver o modelo?

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, Raul Melo disse:

Qual a configuração do teu gabinete? Quantas portas de som traseiras e dianteiras, se existe?

é notebook...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nathan Gabriel Pra ver o modelo, utilize o AIDA64

Mas como é Notebook, é mais fácil ainda.

Na parte de baixo dele, tem uma etiqueta com o modelo, pegue esse modelo e eentre no site do fabricante, pesquise por esse modelo e instale o driver de som de lá atualizado.

 

Mas uma coisa, quando que começou esse problema? Ou sempre foi assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Raul Melo disse:

@Nathan Gabriel Pra ver o modelo, utilize o AIDA64

Mas como é Notebook, é mais fácil ainda.

Na parte de baixo dele, tem uma etiqueta com o modelo, pegue esse modelo e eentre no site do fabricante, pesquise por esse modelo e instale o driver de som de lá atualizado.

 

Mas uma coisa, quando que começou esse problema? Ou sempre foi assim?

 

fiz um relatorio... no meu pc a etiqueta ja esta bem apagada

Report.txt

adicionado 5 minutos depois
19 horas atrás, biellokao12 disse:

@Nathan Gabriel Faça como o @Raul Melo falou e veja o modelo, senão entre no gerenciador de dispositivos, procure pelo seu dispositivo de som e atualize por ali mesmo.

ja atualizei pelo gerenciador de arquivos... n deu certo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nathan Gabriel Aqui brother

http://org.downloadcenter.samsung.com/downloadfile/ContentsFile.aspx?CDSite=UNI_BR&CttFileID=3697473&CDCttType=DR&ModelType=N&ModelName=NP-RV411I&VPath=DR/201108/20110801161812261/Sound_6.0.1.6400.ZIP

Desinstala todos os drivers de audio que você tem e instala esse, é direto da Samsung

 

 

adicionado 18 minutos depois

@Nathan Gabriel Brother, outra coisa, isso começou agora ou já acontecia antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2017 às 07:55, Raul Melo disse:

@Nathan Gabriel Aqui brother

http://org.downloadcenter.samsung.com/downloadfile/ContentsFile.aspx?CDSite=UNI_BR&CttFileID=3697473&CDCttType=DR&ModelType=N&ModelName=NP-RV411I&VPath=DR/201108/20110801161812261/Sound_6.0.1.6400.ZIP

Desinstala todos os drivers de audio que você tem e instala esse, é direto da Samsung

 

 

adicionado 18 minutos depois

@Nathan Gabriel Brother, outra coisa, isso começou agora ou já acontecia antes?

vou tentar aqui ja aviso...

 

 

começou de uns 3 meses pra ca... desde la tenho tentado uma solução mas ate agora nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...