Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram dando tela azul!


Posts recomendados

Boa tarde amigos,tenho 1 memória ram de 4gb ddr3 1333mhz da markvision com latência 11 se não me engano que funciona perfeitamente em um pc que tenho (amd sempron 140.mobo,asrock n68-s3 fx,hd ide 80gb,gt 240,fonte genérica) porém em um outro pc que tenho(amd a4 6300,mobo a58m-a/br,,hd sata 320gb,rx 460,corsair cx 430,2gb de ram 1333mhz) ela funciona quando quer,já cheguei à usá-la normalmente por mais de semanas nesse pc mas mais cedo ou mais tarde a tela azul aparece,porém agora não consigo nem terminar de iniciar o windows que aparece tela azul,já usei essa de 4gb em dual channel com a de 2gb e também sozinha porém nos dois casos acontece tela azul,vale ressaltar que a de 2gb funciona perfeitamente bem nos 2 pcs,enfim amigos,gostaria da ajuda de vocês para resolver esse problema,no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, matheusffonseca disse:

@NascarBR Atualizei a bios mas o problema continua,mas alguma sugestão,obrigado pela atenção,aguardo retorno.

Então é incompatibilidade com o chipset da placa-mãe, só trocando a memória por uma compatível.

Uma DDR3 1333 CL11 é bem ruinzinha mesmo, geralmente são CL9. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...