Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para pc novo Asus M5A97 R2.0


Posts recomendados

Boa tarde.

Galera, montei esse pc nesse fim de ano mesmo, porém, observando ele enquanto uso, vejo que ele esquenta bastante na parte de cima do gabinete quando forço com jogos pesados tipo “ARK Survival”, isso é normal?

 

Configuração:

Placa-mãe: Asus M5A97 R2.0

Processador: AMD FX-8300 + BOX

Fonte: EVGA 500W 80 Plus White

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 550 TI

HD 1TB

RAM 8 GB (1x8)

Gabinete: Gabinete C3 Tech GAME MT-G60 BK

 

Estive pensando em colocar 4 FAN (mesmo meu gabinete não tendo local para os 4, pois pelo o que entendi, só pode 2, porém, irei adaptar 2 na lateral e mais 1 atrás), 2 pra tirar o ar quente e 2 para jogar ar frio. Mas não sei se é realmente necessário isso, pois os únicos coolers que ele possui é do processador, placa de vídeo e fonte... o que me dizem?

 

Olhei alguns FAN pelo o que dei uma olhada do pessoal dizendo em o que deve-se olhar nas configurações e achei alguns que não sei se são bons, se são, qual comprar, se não, recomendaria melhor em faixa deste preço? Não ligo pra design, porém se for com led, prefiro vermelho por causa da cor do gabinete já.

 

http://www.kabum.com.br/produto/19460/cooler-fan-aerocool-en55437-12cm-shark-devil-red-edition

 

http://www.kabum.com.br/produto/15762/cooler-fan-akasa-12cm-ak-fn059

 

Caso falte alguma configuração que precisem saber, só dizer...

 

Outra coisa. Um amigo me disse para eu colocar 2x120mmm na lateral e 1x80mmm atrás sendo que pode colocar um 120mmm atrás também. Perco muito se eu colocar 1x80mmm?

 

Agradeço a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pega quantos fps no ARK? (curiosidade)

 

E uma boa pasta térmica,um cooler bom de base como um Coolermaster Blizzard T2 e uns 2 fans laterais para tirar o ar devem ser o suficiente pois tenho uma config semelhante ao caso, só minha placa é melhor que a sua uma R7 360.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2017 às 11:06, Phill Ackles disse:

você pega quantos fps no ARK? (curiosidade)

 

E uma boa pasta térmica,um cooler bom de base como um Coolermaster Blizzard T2 e uns 2 fans laterais para tirar o ar devem ser o suficiente pois tenho uma config semelhante ao caso, só minha placa é melhor que a sua uma R7 360.

 

 

 

@Phill Ackles Eu realmente achei que ninguem is ajuda amigo. kkkkkk

Bom, meu ark esta rodando com fps no low de 35 a 45, e no médio, roda de 15 a 20 fps.

Sobre os coolers, esse T2 eu vou comprar assim que der, acabei que me enrolei com esse raio de DETRAN. Já os FAN, acha que 2 desse Akasa Piranha já serve? E sobre a pasta que você comentou, qual indicaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...