Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na memória RAM


Posts recomendados

Esses dias meu PC estava normal, até que queimou a fonte e precisei trocar, o tecnico disse que tinha queimado uma memoria RAM, ai eu peguei e levei embora a memória, e chegando lá eu testei novamente limpei com borracha e memória voltou a funcionar, mas depois coloquei essa memória que diziam que não estava pegando, começou dá problemas, navegador fica dando erro aparecendo aquele erro ''Ah não '' deu umas 3 telas da morte, e verifiquei a memória, mas não entendo muito bem, então vai a print pra vocês analizarem pra mim .. obrigado

 

Obs:tenho 4GB de memória no PC, e está normal aqui, nos programas que eu testo quantidade de memória está constando que eu tenho as 4GB certinho.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde !!!

 

Amigo considere essa memoria ruim, pois como diz o teste acima esta apresentando erros e realmente devido a isto comeca a travar, apresentar tela azul ou erros nos aplicativos...

Qtos pentes de memoria seu pc possui?

Qtos slots de memoria sua mothebroard contem?

 

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de constatar que a memória realmente está ruim, recomendo que você limpe ela com álcool isopropílico, normalmente quando acontece isso comigo, eu a limpo com álcool e a mesma volta a funcionar normalmente, se não voltar a funcionar após o processo com o álcool, realmente a memória está ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Antonio Eudes disse:

Boa Tarde !!!

 

Amigo considere essa memoria ruim, pois como diz o teste acima esta apresentando erros e realmente devido a isto comeca a travar, apresentar tela azul ou erros nos aplicativos...

Qtos pentes de memoria seu pc possui?

Qtos slots de memoria sua mothebroard contem?

 

ATT

Tem 2 slots memória, tenho 2 pentes 2 GB.

 

Tela azul já acontecia antes disso,mas era um pouco raro... Dps troquei a fonte, e coloquei memoria dps do acontecido deu umas 3 tela da morte, PC travo e uma que tava no youtube e deu outra... mas depois parou faz 2 dias que está normal, único fato que está me incomodando é questão google chrome, que está dando um erro ''Ah não'' e instalei firefox e deu uns erros tamb, fora isso nos jogos, está normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, UnknownGhost FX disse:

Boa Tarde!!!

 

Amigo o problema e memoria mesmo mesmo que em alguns programas funcione normalmente, tente fazer teste com outros pentes de memorias, assim você isola a falha pois tambem pode ser o seu slot da motherboard...

 

Espero ter Ajudado !!!

 

ATT

Bom vou testar dps, um outro pente de memória e ver se o problema é realmente Memória Ram, porque é estranho os jogos funciona normalmente, sem nenhum travamento ou erros :/ unico problema estou enfrentando é navegador, já tentei fazer alguns procedimentos e nada, navegador sempre dando erros... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...