Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo muito boa pelo preço


Posts recomendados

Boa tarde amigos, gostaria muito de tirar uma duvida com vocês, eu achei está placa de vídeo aqui Kabum - PCYes HD7750 2GB muito boa segundo as configurações: 2GB memóiria GDDR5 128 Bits da amd, porém desconheço essa marca PCYES, gostaria muito de saber se vale a pena comprar se roda os joguinhos no ultra e tal, pelo preço eu estou muito desconfiado, se alguém poder me ajudar agradeço! Abraços!

 

MEU PC

AMD PHENOM II x4 2.80 GHz

8 GB memoria Ram

1TB de HD

W7

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, joaohkfaria disse:

@PedroREFER De onde você tirou essa recomendação pra ele trocar de fonte? 
@Douglas O do E Borsato Essa fonte está mais que o suficiente.

Onde uma fonte sem PFC ativo e ainda com seletor de tensão é boa opção? Só falta ele usar junto com um estabilizador.

Quanto a pergunta do tópico, tente pegar a R7 360 que é mais atual e melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joaohkfaria @NascarBR Estou ciente de que está fonte não é boa mais minhas configurações não são la tão ''tops'' para comprar uma de 700 watts ThermalTake (exemplo), acha que ficaria legal essa fonte com a R7 360? E eu uso estabilizador .-.

 

A e esqueci de dizer que já tenho uma placa de vieo, bem simples mas funciona de boa.

 

AMD ATI Radeon HD5450 1GB DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Douglas O do E Borsato disse:

@joaohkfaria @NascarBR Estou ciente de que está fonte não é boa mais minhas configurações não são la tão ''tops'' para comprar uma de 700 watts ThermalTake (exemplo), acha que ficaria legal essa fonte com a R7 360? E eu uso estabilizador .-.

 

A e esqueci de dizer que já tenho uma placa de vieo, bem simples mas funciona de boa.

 

AMD ATI Radeon HD5450 1GB DDR3

Jogue fora esse estabilizador porque não serve pra nada e pode prejudicar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...